-publicidade-

CAPITÃO AMÉRICA – GUERRA CIVIL | Robert Downey Jr. comenta sobre o filme

Após tantas notícias e rumores envolvendo o filme do Capitão América – Guerra Civil, sendo a mais recente a de que Daniel Brühl viverá o Barão Zemo, agora o ator Robert Downey Jr. falou sobre sua participação no projeto em uma entrevista à Empire Magazine.

Capitão América Guerra civil

Entre uma das principais questões, Downey Jr. explicou o motivo de ter aceitado reprisar o papel no longa ao invés de um possível Homem de Ferro 4. “Eles me disseram, ‘Se nós tivermos você, nós faremos isso’. Caso contrário Capitão América 3 terá que ser outra coisa’. É bom se sentir necessário. A essa altura, a questão é ajudar uns aos outros. Eu vejo isso como uma competição e penso que, com duas franquias se juntando, mesmo eu tendo um destaque menor, mas trabalhando com pessoas e diretores que eu respeito, talvez nós podemos manter as coisas seguindo seu rumo“,

Quando questionado sobre a mudança no comportamento de Tony Stark, o ator afirmou que acha a evolução algo normal, ressaltando que para ele o importante é o tipo de acidente que acontecerá para mudanças, e em que tipo de situação podemos encontrar Tony Stark.

Além disso, ele comentou sobre o caminho para tal situação: “As pistas sobre sua mudança estarão todos em Vingadores: Era de Ultron. Mas o que teria acontecido para fazer ele desacreditar em tudo pelo qual ele lutava?”, questionou o ator, para em seguida completar: “Joss [Whedon, diretor do filme] mostra isso o tempo todo. É meio estranho que esses caras causassem tanta destruição no planeta Terra e, após o final do filme, ninguém se importa. O que o governo dos EUA faria se isso fosse de verdade? Não seria interessante observar Tony fazer algo que você nunca o viu fazendo?“.

Chris Evans (Capitão América), Robert Downey, Jr. (Homem de Ferro), Frank Grillo (Ossos Cruzados), Chadwick Boseman (Pantera Negra) e Daniel Brühl (Rush – No Limite da EmoçãoBastardos Inglórios), Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Sebastian Stan (Soldado Invernal)estão no elenco. Jeremy Renner também pode aparecer como o Gavião Arqueiro.

- publicidade-

AnthonyJoe Russo dirigem o roteiro de Christopher MarkusStephen McFeelyCapitão América: Guerra Civil estreia em 6 de maio de 2016.

 

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

CAPITÃO AMÉRICA - GUERRA CIVIL | Robert Downey Jr. comenta sobre o filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,176FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CAPITÃO AMÉRICA - GUERRA CIVIL | Robert Downey Jr. comenta sobre o filme

Últimas Postagens