-publicidade-

CAPITÃO AMÉRICA – GUERRA CIVIL | Joe Russo comenta sobre a relação entre Steve e Bucky

Faltando pouco menos de um mês e meio para a sua estreia no Brasil, o filme Capitão América: Guerra Civil vai aos poucos ganhando cada vez mais novidades. Dessa vez, em entrevista a Empire, o diretor Joe Russo falou sobre a relação entre Steve e Bucky.

capitãovsoldado

O que é fascinante sobre o relacionamento dos dois, é por se tratar também de uma história de amor. Eles são dois caras que cresceram juntos, então eles têm uma conexão emocional como dois irmãos, ainda mais porque Bucky era tudo quando Steve estava crescendo.” disse o diretor que ainda acrescentou falando sobre a personalidade de Bucky: “Ele é bom? Ele é ruim? Steve precisa responder isso para si mesmo, e existem outros personagens na história com um ponto de vista diferente. Tudo se torna muito explosivo e incita muito conflito.

Sebastian Stan (Soldado Invernal/Bucky) também aproveitou para apontar seu ponto de vista sobre a difícil relação dos dois: “Acho que é muito fácil dizer que eles se amam, quando você se esquece de que há muita culpa porque ele jurou proteger o Steve, ser a figura paterna ou um irmão mais velho e então o deixaram para trás. Não tenho muitos escrúpulos com isso, mas acho que as pessoas preferem ver mais uma história de amor do que o que realmente é. Para mim, é algo entre irmãos.”

Anthony e Joe Russo (Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel, Community) dirigem o filme a partir de um roteiro escrito por Christopher Markus & Stephen McFeely(Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América, da Marvel).

Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) tem o seu lançamento marcado para 28 de abril nos cinemas brasileiros.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,119FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CAPITÃO AMÉRICA – GUERRA CIVIL | Joe Russo comenta sobre a relação entre Steve e Bucky

Últimas Postagens