-publicidade-

-publicidade-

CAPITÃO AMÉRICA – GUERRA CIVIL | Jeremy Renner fala sobre o filme e o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel

Após ganhar um maior destaque em Os Vingadores: Era de Ultron, o ator Jeremy Renner ainda estará no quinto filme da franquia Missão Impossível. Em entrevista ao Screen Rant, além de falar sobre o filme que estreia ainda esse ano, ele comentou sobre seu personagem em Capitão América – Guerra Civil e seu futuro no UCM.

Jeremy Renner

Sobre a participação do Gavião Arqueiro no terceiro filme solo do Capitão América, Renner disse: “É (uma participação) mais ativa. Várias coisas divertidas estão acontecendo. Eu não posso falar muito sobre isso, eles ainda estão filmando no momento. Mas sim, há um monte de coisas acontecendo fisicamente neste momento pelo menos para mim. Então, quem sabe no futuro? Eu não sei o que vai acontecer.

O futuro da Marvel nos cinemas após os filmes Os Vingadores: Guerra Infinita parte 1 e parte 2, ainda é um mistério. Não se sabe se irão continuar focando no elenco original, ou se novos heróis serão introduzidos, com isso, o ator esboçou sua opinião: “Eu acho que provavelmente as duas coisas deveriam acontecer. É sempre bom saber que você terá um trabalho no próximo ano ou algo assim. Isso é uma bênção fantástica para qualquer ator. É bom ser capaz de continuar as coisas com os personagens que você gosta. Mas é sempre bom ver novos rostos entrarem. Escalar novos atores para os papéis não são os objetivos deles, o que acho inteligente, uma vez que existem vários personagens diferentes. Eu acho que veremos várias caras novas surgindo nesse mundo. Eu estou feliz só de fazer parte desse grande universo.

Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

O filme contará com um elenco formado por Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Sebastian Stan (Bucky Barnes / Soldado Invernal),Anthony Mackie (Sam Wilson / Falcão), Paul Bettany (Visão), Jeremy Renner (Clint/Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Jim Rhodes/Máquina de Guerra) e Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate)Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Emily Van Camp (Sharon Carter / Agente 13), Daniel Brühl (Barão Zemo), Frank Grillo (Ossos Cruzados), William Hurt (General Thaddeus “Thunderbolt” Ross) e Martin Freeman (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos) em um papel ainda não revelado.

Anthony e Joe Russo (Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel, Community) dirigem o filme a partir de um roteiro escrito por Christopher Markus & Stephen McFeely (Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América, da Marvel).

Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) tem o seu lançamento marcado para 6 de maio de 2016 nos EUA.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,170FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,276FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
CAPITÃO AMÉRICA – GUERRA CIVIL | Jeremy Renner fala sobre o filme e o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel

Últimas Notícias