-publicidade-

-publicidade-

CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL | Filme pode ter até 3 cenas pós-créditos

Faltando pouco menos de um mês e meio para a sua estreia no Brasil, o filme Capitão América: Guerra Civil vai aos poucos ganhando cada vez mais novidades. Entre elas, as mais recentes estão ligadas aos comentários feitos pelos responsáveis pela direção do projeto.

Capitão América Guerra Civil not3

E assim, o site /Film destacou algumas partes da entrevista recente que os diretores Anthony e Joe Russo deram a Forbes. Na ocasião, eles comentaram inclusive sobre a introdução do Homem-Aranha na trama em questão.

“Nós sempre tivemos a intenção de revelá-lo dessa forma. Nós pensamos que era uma ótima maneira de apresentá-lo. Acho que as pessoas estão felizes por ele estar no filme, e ele tem um papel muito interessante na produção. Parte da diversão do Homem-Aranha é que este filme é basicamente uma guerra entre os Vingadores, enquanto ele não tem a mesma bagagem que todos esses outros personagens. Ele acaba entrando na história após o conflito que está acontecendo entre os Vingadores, o que lhe dá um lugar único na trama.”

Além disso, Anthony também falou um pouco sobre Vingadores: Guerra Infinita na ocasião, destacando o que isso pode significar para o Universo Cinematográfico da Marvel por conta da sua  grandiosidade e a introdução de novos heróis:

“Novos personagens estarão em Vingadores: Guerra Infinita. É um filme muito ambicioso sobre como essas produções devem ser, sendo que o título por si só já indica que terá um objetivo grandioso. A intenção é culminar o Universo Cinematográfico inteiro e, de muitas formas, a conclusão de uma parte dele”.

Por último, os irmãos Russo ainda revelaram que Guerra Civil pode não ter uma ou duas, mas três cenas após o seu final:  “Não podemos falar quem estará nelas, mas podemos dizer que certamente haverá uma, duas, ou talvez três cenas pós-créditos. Uma coisa podemos confirmar: vocês devem continuar sentados após o final do filme”.

Anthony e Joe Russo (Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel, Community) dirigem o filme a partir de um roteiro escrito por Christopher Markus & Stephen McFeely (Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América, da Marvel).

Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) tem o seu lançamento marcado para 28 de abril nos cinemas brasileiros.

CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL | Filme pode ter até 3 cenas pós-créditos
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,598FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,282FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL | Filme pode ter até 3 cenas pós-créditos

Últimas Notícias