Capitão América: Guerra Civil já está em exibição nos cinemas brasileiros, mas ainda assim continuam surgindo algumas novidades sobre o título e também sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. E agora, em uma entrevista ao IGN, o diretor Joe Russo aproveitou a oportunidade para comentar um pouco sobre a relação que começou a ser mostrada entre Tony Stark e Peter Parker:
“Acho que esse relacionamento de mentor que o Tony desenvolveu com Peter Parker é provavelmente uma das coisas mais interessantes que esse universo desenvolveu”, disse.
Além disso, citando a confirmação de Robert Downey Jr. no filme, o cineasta aproveitou para comentar em como isso também deve ser abordado no filme solo do Homem-Aranha:
“Vai sim ser desenvolvida. Acho que o Robert Downey Jr. assinou oficialmente o contrato para Spider-Man: Homecoming, e acho que isso é o que há de mais engraçado em tudo. É o que há de diferente em termos da interpretação do Homem-Aranha. Duas coisas, um: escalamos um ator que está bem próximo de uma idade escolar. Tom é realmente o primeiro ator jovem a fazer este papel, e ele tem uma vulnerabilidade incrível e uma grande confiança ao mesmo tempo, que cria esse personagem empolgante. Dois: outra coisa que o deixa motivado é que agora ele está no Universo Cinematográfico da Marvel, e ele pode interagir com os outros personagens desse universo”.
Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) está em exibição nos cinemas brasileiros desde o dia 28 de abril. Enquanto isso, Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar em tradução livre) chegará aos cinemas em 07 de julho de 2017.