-publicidade-

CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL | Diretor fala sobre a relação entre Tony Stark e Peter Parker

Capitão América: Guerra Civil já está em exibição nos cinemas brasileiros, mas ainda assim continuam surgindo algumas novidades sobre o título e também sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. Homem-Aranha not1E agora, em uma entrevista ao IGN, o diretor Joe Russo aproveitou a oportunidade para comentar um pouco sobre a relação que começou a ser mostrada entre Tony Stark e Peter Parker:

“Acho que esse relacionamento de mentor que o Tony desenvolveu com Peter Parker é provavelmente uma das coisas mais interessantes que esse universo desenvolveu”, disse.

Além disso, citando a confirmação de Robert Downey Jr. no filme, o cineasta aproveitou para comentar em como isso também deve ser abordado no filme solo do Homem-Aranha:

“Vai sim ser desenvolvida. Acho que o Robert Downey Jr. assinou oficialmente o contrato para Spider-Man: Homecoming, e acho que isso é o que há de mais engraçado em tudo. É o que há de diferente em termos da interpretação do Homem-Aranha. Duas coisas, um: escalamos um ator que está bem próximo de uma idade escolar. Tom é realmente o primeiro ator jovem a fazer este papel, e ele tem uma vulnerabilidade incrível e uma grande confiança ao mesmo tempo, que cria esse personagem empolgante. Dois: outra coisa que o deixa motivado é que agora ele está no Universo Cinematográfico da Marvel, e ele pode interagir com os outros personagens desse universo”.

Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) está em exibição nos cinemas brasileiros desde o dia 28 de abril. Enquanto isso, Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar em tradução livre) chegará aos cinemas em 07 de julho de 2017.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL | Diretor fala sobre a relação entre Tony Stark e Peter Parker
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,202FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL | Diretor fala sobre a relação entre Tony Stark e Peter Parker

Últimas Postagens