-publicidade-

CAPITÃO AMÉRICA – GUERRA CIVIL | Chris Evans comenta sobre o filme

Todos, fãs da Marvel ou não, estão ansioso para o lançamento de Capitão América – Guerra Civil. E agora, o ator Chris Evans, em entrevista a revista Disney Twenty-Three, falou sobre o longa, inclusive a diferença entre este, e Os Vingadores.

Chris Evans como Capitão América

Mesmo que haja um monte de personagens, o foco é sobre Steve e sua luta.” esclareceu Evans à revista. “Especialmente sua luta com Tony Stark.” Ele ainda completou: “É emocionante ver esse cara otimista e altruísta como o Steve lidar com decepções, traições, frustrações e egoísmo. Existem eventos e pessoas em sua vida que o testam, o desafiam e o forçam a reavaliar quem ele é e o que quer da vida.

Quem também conversou com a revista foi Kevin Feige, pontuando a relação entre Rogers e Stark, e conflito entre eles: “Nos já havíamos visto isso chegando. As pistas estavam lá. Quando você assiste aos outros filmes, vê o Homem de Ferro e Capitão América lutando lado a lado contra os caras maus, mas existem diferenças entre eles. E há algo que acontece no mundo que os divide.

Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War), começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

O filme contará com um elenco formado por Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Tom Holland (Peter Parker / Homem-Aranha) Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Sebastian Stan (Bucky Barnes / Soldado Invernal),Anthony Mackie (Sam Wilson / Falcão), Paul Bettany (Visão), Jeremy Renner (Clint/Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Jim Rhodes/Máquina de Guerra) e Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate)Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Emily Van Camp (Sharon Carter / Agente 13), Daniel Brühl (Barão Zemo), Frank Grillo (Ossos Cruzados), William Hurt (General Thaddeus “Thunderbolt” Ross) e Martin Freeman (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos) em um papel ainda não revelado.

- publicidade-

Anthony e Joe Russo (Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel, Community) dirigem o filme a partir de um roteiro escrito por Christopher Markus & Stephen McFeely (Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América, da Marvel).

Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) tem o seu lançamento marcado para 6 de maio de 2016 nos EUA.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,352FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CAPITÃO AMÉRICA – GUERRA CIVIL | Chris Evans comenta sobre o filme

Últimas Postagens