-publicidade-

CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL | Anthony Mackie explica o seu comentário sobre a possível presença de Mark Ruffalo

Com o seu lançamento marcado para daqui há pouco mais de 2 meses, o filme Capitão América: Guerra Civil continua cercado de mistérios. Entretanto, nos últimos dias o ator Anthony Mackie fez um comentário e deixou a internet agitada sobre a possível participação do Hulk na produção. Agora, o mesmo decidiu explicar a sua colocação. Hulk poster 3Durante sua participação no programa Late Night (via CBM), o intérprete do Falcão comentou então sobre a sua colocação anterior e a repercussão causada por ela, deixando claro que nunca quis insinuar a participação do gigante esmeralda no filme.

“Eu estava mostrando o meu respeito pelos meus colegas. Eu disse que os filmes da Marvel são tão grandiosos porque têm grandes atores, como Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Robert Downey Jr. e as pessoas tomaram isso como se eu estivesse falando o que acontece e o que está no filme”, afirmou.

Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War), começa onde Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers liderando a nova equipe dos Vingadores em seus esforços contínuos para proteger a humanidade. Depois que outro incidente internacional envolvendo os Vingadores causa danos colaterais, o aumento da pressão política resulta na instalação de um sistema de responsabilidade e um conselho governamental para determinar quando solicitar os serviços da equipe. O novo status quo fragmenta a equipe enquanto eles tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

O filme contará com um elenco formado por Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Tom Holland (Peter Parker / Homem-Aranha) Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/Viúva Negra), Sebastian Stan (Bucky Barnes / Soldado Invernal), Anthony Mackie (Sam Wilson / Falcão), Paul Bettany (Visão), Jeremy Renner (Clint/Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Jim Rhodes/Máquina de Guerra) e Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate)Chadwick Boseman (T’Challa/Pantera Negra), Emily Van Camp (Sharon Carter / Agente 13), Daniel Brühl (Barão Zemo), Frank Grillo (Ossos Cruzados), William Hurt (General Thaddeus “Thunderbolt” Ross) e Martin Freeman (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos) em um papel ainda não revelado.

Anthony e Joe Russo (Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel, Community) dirigem o filme a partir de um roteiro escrito por Christopher Markus & Stephen McFeely (Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América, da Marvel).

Capitão América: Guerra Civil (Captain America: Civil War) tem o seu lançamento marcado para 6 de maio de 2016 nos EUA.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL | Anthony Mackie explica o seu comentário sobre a possível presença de Mark Ruffalo
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,374FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL | Anthony Mackie explica o seu comentário sobre a possível presença de Mark Ruffalo

Últimas Postagens