-publicidade-

-publicidade-

Capitão América | Kevin Feige nega rumores envolvendo o retorno de Chris Evans

Rumores sobre um possível retorno chegaram a surgir no início de 2021.

Chris Evans como Capitão América
Divulgação

Com a série Falcão e o Soldado Invernal prestes a ser lançada em 19 de março, aos poucos vão surgindo também novidades e rumores sobre o futuro do MCU. E entre eles, o mais recente volta a ser sobre o possível retorno de Chris Evans ao papel de Capitão América.

Em uma recente entrevista ao site EW (via Coming Soon), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi questionado sobre os rumores envolvendo um possível retorno de Evans ao papel de Steve Rogers / Capitão América. E mesmo sem responder de forma definitiva, ele deixou claro que esses rumores já foram negados pelo próprio ator:

“Eu raramente respondo não a qualquer coisa porque as coisas sempre me surpreendem com o que acontece, mas esse boato, eu acho, foi dissipado rapidamente pelo próprio homem”.

Os rumores sobre o retorno do ator ao papel do Capitão América

Os rumores recentes destacavam que o título em questão no qual o ator voltaria a interpretar o Capitão América / Steve Rogers ainda é desconhecido, mas que os as especulações seriam de que pelo menos uma aparição estaria garantida, com a possibilidade de outras surgirem no futuro.

Além disso, também é citado que é improvável que este retorno seja para uma continuação de um filme do herói, ou um projeto solo, mas que  Evans deve retornar ao papel em um projeto no estilo que aconteceu com Robert Downey Jr. em Capitão América: Guerra Civil e Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Confira também: Falcão e o Soldado Invernal | O que sabemos sobre a série até o momento

Os filmes de Chris Evans como o Capitão América

Após realizar a sua estreia em Capitão América: O Primeiro Vingador, o ator Chris Evans retornou ao papel do herói em diversos projetos ao longo dos últimos anos. Entre eles estão Os Vingadores, Capitão América 2: O Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato. O ator também teve uma pequena participação em Thor: O Mundo Sombrio e em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Antes do lançamento de Vingadores: Ultimato, Chris Evans então revelou para o público através das redes sociais que estava se aposentando do papel. Além disso, o seu personagem também passou o escudo para o Falcão de Anthony Mackie ao final de Ultimato. Esta trama, inclusive, continuará sendo abordada na série Falcão e o Soldado Invernal com data marcada para ser iniciada em 19 de março.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Capitão América | Kevin Feige nega rumores envolvendo o retorno de Chris Evans
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias