-publicidade-

CAPITÃO AMÉRICA | Chris Evans fala novamente sobre deixar de viver o personagem

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 2018.

Ao que tudo indica até o momento, o Capitão América deve mesmo ter um novo intérprete nos cinemas em breve. E assim, mesmo que o assunto ainda não seja oficial, comentários continuam surgindo.

Imagem de Chris Evans como o capitão AméricaAgora, em uma nova entrevista ao USA Today (via Heroic Hollywood), o ator Chris Evans falou novamente sobre a possibilidade de deixar de interpretar o herói ao final do seu contrato:

“Eu estaria mentindo se eu dissesse que não será difícil para mim, mas o tempo passa e o passar da tocha faz parte da experiência. Nada dura para sempre. Existe uma beleza nessa partida. Mesmo que às vezes possa ser triste, ela também é alegre”.

Evans explicou que estará bem, independente da decisão tomada sobre o futuro do personagem:

“Eu tive uma ótima jornada. Super-heróis são entidades reinventáveis, como o Batman ou mesmo James Bond. Estes filmes encontram novas encarnações e maneiras de contar suas histórias. Eu estou bem com isso. No entanto, eles querem prosseguir após Vingadores 4, então isso é realmente com eles. Eu vou embora sem arrependimentos e infinitamente grato pela oportunidade”.

- publicidade-

Por último, ele também falou sobre a possível troca de intérprete do Homem de Ferro. Neste caso, mais precisamente a saída de Robert Downey Jr.:

“Downey está perto de chegar ao ponto em que ele pode sair. E eu não sei como você substitui ele como Tony Stark. Não sei quem poderia viver esse personagem depois disso.”

As estreias dos filmes Vingadores: Guerra Inifinita e Vingadores 4 (ainda sem título oficial) estão previstas para maio de 2018 e maio de 2019. Joe e Anthony Russo (Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

CAPITÃO AMÉRICA | Chris Evans fala novamente sobre deixar de viver o personagem
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,373FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,480SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CAPITÃO AMÉRICA | Chris Evans fala novamente sobre deixar de viver o personagem

Últimas Postagens

O Poderoso Chefinho 2 | Assista ao trailer da animação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora a animação O Poderoso Chefinho 2 voltou a ganhar novidades. E como esperado, a...

Equinox | Netflix divulga trailer e data de estreia da sua nova série dinamarquesa

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora a série Equinox, nova produção dinamarquesa da Netflix baseado no podcast conhecido como Equinox...

355 | Lançamento do filme é adiado para janeiro de 2022

Com o seu desenvolvimento já anunciado há alguns meses o filme 355, que contará com Jessica Chastain como produtora e protagonista, voltou a surgir recentemente na...

Nasce Uma Estrela será exibido na Tela Quente (Relembre o seu sucesso)

Lançado originalmente em 2018, a versão mais recente do clássico Nasce Uma Estrela voltou a ser destaque recentemente na mídia por conta da sua...

Era Uma Vez um Sonho | Conheça o filme da Netflix estrelado por Amy Adams

Com o seu desenvolvimento anunciado há alguns meses, o filme Era Uma Vez Um Sonho foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos...