-publicidade-

-publicidade-

Capitão América | Chris Evans fala sobre a possibilidade de retornar ao papel do herói

Arco do herói foi finalizado em Vingadores: Ultimato.

Imagem do Capitão América em filme da Marvel Studios
Divulgação: Chris Evans como Capitão América

Com o filme Vingadores: Ultimato tendo sido lançado em abril deste ano, o público também acabou assistindo a conclusão de alguns arcos de heróis da Marvel nos cinemas. Contudo, perguntas continuam surgindo sobre um possível retorno. E entre elas, é claro, muitas envolvem o Capitão América.

Em um recente bate-papo promovido pela Variety com Scarlett Johansson, que irá retornar ao papel da Viúva Negra em um filme solo previsto para maio de 2020, o ator Chris Evans foi questionado sobre a possibilidade de voltar ao papel do Capitão América. Contudo, ele deixou claro que depende da situação:

“Você voltaria?”, pergunta Johansson.

“Para a Marvel? Você nunca diz nunca. Eu amo o personagem. Eu não sei”, afirmou Evans, mas em seguida deu uma resposta mais completa sobre a situação:

“Não é um não difícil, mas também não é um sim pelo qual estou ansioso. Existem outras coisas em que estou trabalhando agora. Acho que o Capitão teve um ato muito complicado para impedir o seu descanso, e acho que eles fizeram um trabalho muito bom, deixando-o completar sua jornada. Se você vai revisitá-lo, não pode ser apenas por dinheiro. Não pode ser apenas porque o público quer estar animado em revê-lo. O que estamos revelando? O que estamos adicionando à história? Muitas coisas teriam que se unir para isso acontecer”.

Confira também: Falcão e Soldado Invernal | Filmagens da série já foram iniciadas

Vale lembrar que a Disney+ está atualmente trabalhando em uma série protagonizada pelos personagens Falcâo & Soldado Invernal, que por sua vez deve ter parte da sua trama focada justamente na questão envolvendo a escolha de Steve Rogers para o seu sucessor revelada ao final de Ultimato.

Por sua vez, rumores recentes, mas muito suspeitos, chegaram a destacar que a Marvel Studios poderia estar pensando em desenvolver um filme mostrando a viagem do herói para entregar as 6 jóias do infinito aos seus lugares após a batalha contra Thanos. Além disso, outra suposição é de que a versão idosa do Capitão América também possa aparecer em Falcão & Soldado Invernal.

Sobre a série Falcão & Soldado Invernal

Anthony Mackie e Sebastian Stan, intérpretes respectivos dos personagens protagonistas, a atriz Emily Van Camp também foi confirmada no projeto. Outro nome que também estará no projeto é o ator  Daniel Bruhl, que por sua vez reprisará o seu papel como vilão Barão Zemo, que esteve em Capitão América: Guerra CivilKari Skogland irá dirigir os seis episódios do projeto.

Falcão e Soldado Invernal será lançada em algum momento de 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

Capitão América | Chris Evans fala sobre a possibilidade de retornar ao papel do herói
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Capitão América | Chris Evans fala sobre a possibilidade de retornar ao papel do herói

Últimas Notícias