- publicidade -

- publicidade -
InícioDestaqueCAPITÃO AMÉRICA 3 | Produção pode ter o Homem de Ferro e iniciar a Guerra Civil

CAPITÃO AMÉRICA 3 | Produção pode ter o Homem de Ferro e iniciar a Guerra Civil

Sim, pode ter chegado o momento em que um dos maiores acontecimentos da Marvel tomará conta do cinema. Se você é fã da casa das ideias com certeza já leu Guerra Civil. Se não, se acompanha apenas a trajetória cinematográfica, já ouviu alguém comentar sobre o arco das HQs.

dc6f12e3cb62ed70517a99ede082badf-d59x64h

Acontece que rumores tomaram conta dessa possibilidade nas últimas semanas, principalmente com a quantidade de notícias envolvendo personagens da editora, a possível aparição do Homem-Aranha em seu universo cinematográfico e o anúncio realizado nos últimos dias sobre o reboot do evento nas páginas.

Agora, segundo informações da Variety, Robert Downey Jr. está prestes a assinar um contrato para participar do filme Capitão América 3. Segundo o artigo, tal passo seria importante para trazer a história da Guerra Civil para a grande tela e desencadear o início de uma nova fase dos filmes da Marvel Studios.

De tal forma, a ideia é a de que Downey Jr.volte a interpretar o bilionário Tony Stark no terceiro capítulo do Capitão América no cinema, que está previsto para estrear em 06 de maio de 2016.

“O acordo é significativo, já que a trama coloca Stark contra Steve Rogers (Chris Evans), apresentando as discordâncias entre eles para a Lei de Registro dos Super-Heróis, que força todo e qualquer humano com habilidades especiais a revelar sua identidade para o governo dos Estados Unidos e concordar em agir como uma força policial perante as autoridades. Stark apoia o programa enquanto Rogers prega pela liberdade dos direitos civis, levando Rogers a se tornar um foragido. A questão moral e o embate entre aqueles que já lutaram lado a lado nos Vingadores transformará Tony Stark no grande vilão de Capitão América 3, dando a Downey Jr. uma nova visão para seu personagem no futuro do Universo Cinematográfico Marvel.”

Enquanto isso, o certo é que Robert Downey Jr. retornará ao papel do Homem de Ferro em 30 de abril de 2015, no filme Os Vingadores – A Era de Ultron.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

CAPITÃO AMÉRICA 3 | Produção pode ter o Homem de Ferro e iniciar a Guerra Civil
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui