-publicidade-

CAPITÃ MARVEL | Geneva Robertson-Dworet elogia estrutura da Marvel Studios

O longa estreia em 2019.

Capitã Marvel
Divulgação

Com sua data de estreia definida para 2019, o filme protagonizado pela Capitã Marvel (Captain Marvel) continua surgindo na mídia. E agora, os comentários mais recente chegam através de sua roteirista.

Em entrevista para o Collider (via Heroic Hollywood), a roteirista Geneva Robertson-Dworet falou sobre sua experiência ao trabalhar com a Marvel. Durante a ocasião, a mesma elogiou a estrutura da empresa:

“Marvel é uma experiência de um sonho. É um lugar muito estruturado. Voê está nesse lugar incrível e colaborativo, onde você chega e conhece o time pessoalmente. Kevin Feige está lá, em múltiplos dias da semana, se encontrando com você e falando sobre a visão dele, sobre como a história se encaixa no universo e o que você quer fazer com o personagem. É incrível! Com a Marvel, nós tivemos todas as peças antes do tempo. Brie [Larson] já estava contratada, quando eu entrei e fiz meus seis meses no projeto. Era muito claro, o que eles querem fazer com o tom quando eu entrei. Só precisamos refinar isso e ter certeza de que a visão do diretor estava na página.”

Brie Larson (O Quarto de Jack) viverá a personagem título. Por sua vez, Samuel L. Jackson, Gemma Chan, Ben Mendelsohn e Jude Law também estão no elenco.

Confira também:  TAG | Warner divulga teaser trailer do filme

Até o momento, sem grandes detalhes revelados, é de conhecimento que a trama será ambientada nos anos 90 e contará com a presença da raça alienígena Kree. A trama da produção está sendo escrita por Genebra Robertson-DworetNicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto Anna Boden e Ryan Fleck assumem a direção do longa.

Capitã Marvel estreia em 14 de março de 2019 nos EUA.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

CAPITÃ MARVEL | Geneva Robertson-Dworet elogia estrutura da Marvel Studios
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,117FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CAPITÃ MARVEL | Geneva Robertson-Dworet elogia estrutura da Marvel Studios

Últimas Postagens