HomeNotíciasCAPITÃ MARVEL | Rebecca Thomas é cotada para assumir a direção do filme

CAPITÃ MARVEL | Rebecca Thomas é cotada para assumir a direção do filme

Ainda faltando algum tempo para chegar aos cinemas, mas com a primeira aparição da personagem já definida para acontecer em Vingadores: Guerra Infinita, agora o filme solo da Capitã Marvel ganhou mais uma candidata ao cargo de direção.

Rebecca Thomas diretora

Segundo informações do jornalista Jeff Sneider, do Mashable (via  CBM), Rebecca Thomas (A Fita Azul) é o mais novo nome que aparece na corrida pelo comando da produção. Além disso, a produção ainda relembra que a mesma atualmente está envolvida com o novo live-action de A Pequena Sereia, que terá Chloe Grace Moretz no papel principal.

Vale lembra que na semana passada, as diretoras Niki Caro (Terra Fria), Lorene Scafaria (Procura-se um Amigo Para o Fim do Mundo) e Lesli Linka Glatter (Homeland, True Blood) também foram apontadas como concorrentes ao cargo.

A atriz Brie Larson (O Quarto de Jack) foi anunciada na San Diego Comic-Con como a intérprete da protagonista. Anteriormente, Elizabeth Wood e Rachel Talalay  também foram citadas como possíveis diretoras do filme.

Ainda sem detalhes da sua trama revelados, a trama da produção está sendo escrito por Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia) e Meg LeFauve (Divertida Mente).

Capitã Marvel estreia em 14 de março de 2019 nos EUA. Antes disso, a personagem deve aparecer em Vingadores: Guerra Infinita.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

CAPITÃ MARVEL | Rebecca Thomas é cotada para assumir a direção do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here