-publicidade-

Capitã Marvel | Produtor revela que a história de origem será contada de forma não cronológica

O filme estrelado pela heroína chega aos cinemas em março.

Imagem de Brie Larson como Capitã Marvel
Divulgação: EW

Com sua estreia marcada para março, o filme da Capitã Marvel segue em destaque na mídia. E assim, os novos comentários envolvem sua trama.

Em entrevista para o site Screen Rant durante uma visita ao set de filmagens, o produtor Jonathan Schwartz revelou que o longa será estruturado de maneira diferente em relação aos outros filmes de origem. Durante a ocasião, o mesmo compartilhou que a história da heroína será contada em ordem não cronológica:

“… um pouco sobre como esse filme é diferente estruturalmente de outras histórias de origem, o que é algo que nós tentamos executar conscientemente. O filme começa com a Capitã Marvel já no espaço, tendo seus poderes e lutando ao lado dos Kree em uma guerra entre os Kree e os Skrull. Você vê um pouco do seu esquadrão lá, Star Force, liderado pelo personagem de Jude Law. Durante essa jornada eles são rapidamente despachados em uma missão em um planeta alienígena para lutar os Skrulls e ao longo da missão, a personagem de Brie Larson é capturada pelos Skrulls, e então no curso dessa aventura ela se encontra na Terra, caindo em um telhado de uma Blockbuster porque é os anos 90. E isso coloca ela em contato com um jovem Agente Fury – que ainda tem os dois olhos – e os dois tem que parar os planos que os Skrulls tem para a Terra. E ao mesmo tempo, chegar às origens do passado da Carol. Essa é a estrutura do filme.”

O mesmo revelou ainda em entrevista para o ComicBook.com (via Heroic Hollywood), que os espectadores vão descobrir mais sobre o pager visto em Guerra Infinita e sobre as decisões do Fury (Samuel L. Jackson):

“Eu acho que é uma combinação de coisas. Eu acho que nós vamos entender ao longo desses filmes os motivos pelos quais o Fury toma as decisões que ele toma. Ele é sempre um cara misterioso, e ele sempre tem seus próprios motivos, mas espero que nós possamos clarificar algumas coisas para o espectador.”

Confira também: Capitã Marvel | Comentários de diretores indica possível aparição de Tony Stark

- publicidade-

Sinopse:

Situado nos anos 90, o filme Capitã Marvel, da Marvel Studios, é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, acompanhando a jornada de Carol Danvers enquanto ela torna-se um dos heróis mais poderosos do universo. Contudo, quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Brie Larson (O Quarto de Jack) viverá a personagem título. Por sua vez, Samuel L. Jackson, Gemma Chan, Lashana Lynch, Annette Bening, Ben Mendelsohn e Jude Law também estão no elenco.

- publicidade -

A trama da produção está sendo escrita por Genebra Robertson-DworetNicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto Anna Boden e Ryan Fleck assumem a direção do longa.

Capitã Marvel estreia em 07 de março de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Capitã Marvel | Produtor revela que a história de origem será contada de forma não cronológica
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,352FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Capitã Marvel | Produtor revela que a história de origem será contada de forma não cronológica

Últimas Postagens