Capitã Marvel | Produtor fala sobre o papel de Ronan no filme

Filme chega aos cinemas em março.

publicidade:
Imagem do filme Capitã Marvel
Marvel Studios’ CAPTAIN MARVEL
L to R: Korath (Djimon Hounsou), Att-Lass (Algenis Perez Soto), Carol Danvers/Captain Marvel (Brie Larson), Bron-Char (Rune Temte) and Minn-Erva (Gemma Chan)

Com sua estreia definida para março, o filme protagonizado pela Capitã Marvel segue ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente volta a ser sobre a sua trama. 

Em uma entrevista recente ao Comic Book (via Heroic Hollywood), o produtor executivo do filme, Jonathan Schwartz, falou sobre o papel do personagem Ronan durante a trama: 

“É uma versão anterior de Ronan, que ainda não se tornou o fanático radical que vimos nos Guardiões da Galáxia. Assim, ele tem sua própria estação na sociedade de Kree, em Hala, e tem seu próprio papel a desempenhar no exército Kree, que tem um convívio com a Starforce de uma maneira interessante”.

Sinopse:

Situado nos anos 90, o filme Capitã Marvel, da Marvel Studios, é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, acompanhando a jornada de Carol Danvers enquanto ela torna-se um dos heróis mais poderosos do universo. Contudo, quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Confira também: Capitã Marvel | Ator explica novos detalhes sobre a guerra entre Kree e Skrull

Brie Larson (O Quarto de Jack) viverá a personagem título. Por sua vez, Samuel L. Jackson, Gemma Chan, Lashana Lynch, Annette Bening, Ben Mendelsohn e Jude Law também estão no elenco.

A trama da produção está sendo escrita por Genebra Robertson-DworetNicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto Anna Boden e Ryan Fleck assumem a direção do longa.

Capitã Marvel estreia em 07 de março de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.