-publicidade-

-publicidade-

CAPITÃ MARVEL | Kevin Feige e Samuel L. Jackson falam sobre os poderes da heroína

Filme chega aos cinemas em março de 2019.

Brie Larson no filme Capitã Marvel
Marvel Studios’ CAPTAIN MARVEL
Carol Danvers/Captain Marvel (Brie Larson)

Com sua data de estreia definida para 2019, o filme protagonizado pela Capitã Marvel segue ganhando novidades. E assim, agora comentários recentes envolvem os poderes da sua protagonista.

Em uma recente entrevista ao site EW (via Heroic Hollywood), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, voltou a destacar que a heroína é o personagem mais forte introduzido ao UCM até o momento:

“Ela é mais poderosa do que qualquer personagem que apresentamos até agora. Então só isso diz a você que há uma razão para Nick apertar esse botão no final de Guerra Infinita, quando ele percebeu que eles estavam enfrentando algo muito maior do que eles já tinham enfrentado antes. E tê-la ao seu lado, esperançosamente, vai mudar o equilíbrio de poder de uma forma que eles precisam desesperadamente”.

Por sua vez, Samuel L. Jackson, intérprete de Nick Fury, comentou também sobre como o filme solo da personagem explicará o seu papel em situações já mais antigas envolvendo o universo dos heróis:

“Este é um momento de mudança de mentalidade e mudança de atitude para ele (Fury), que o leva a se tornar a pessoa que conhecemos. Ele agora entende que existem essas outras coisas por aí. Ele entende que eles não são todos inimigos, e precisamos encontrar aliados que tenham tipos específicos de habilidades que os humanos não tenham. E tentar convencer as pessoas acima dele é uma tarefa difícil porque elas não viram ou experimentaram isso”.

Confira também: CAPITÃ MARVEL | Revista EW divulga 10 novas imagens do filme

Brie Larson (O Quarto de Jack) viverá a personagem título. Por sua vez, Samuel L. Jackson, Gemma Chan, Lashana Lynch, Annette Bening, Ben Mendelsohn e Jude Law também estão no elenco.

Até o momento, sem grandes detalhes revelados, é de conhecimento que a trama será ambientada nos anos 90 e contará com a presença da raça alienígena Kree. A trama da produção está sendo escrita por Genebra Robertson-DworetNicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto Anna Boden e Ryan Fleck assumem a direção do longa.

Capitã Marvel estreia em 14 de março de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

CAPITÃ MARVEL | Kevin Feige e Samuel L. Jackson falam sobre os poderes da heroína
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,666FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,281FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
CAPITÃ MARVEL | Kevin Feige e Samuel L. Jackson falam sobre os poderes da heroína

Últimas Notícias