-publicidade-

CAPITÃ MARVEL | Andy Park fala sobre o visual do traje da heroína

Filme da heroína chega aos cinemas em 2019.

Capitã Marvel
Divulgação

Com sua presença nos próximos filmes dos Vingadores (Guerra Infinita e Vingadores 4) ainda sem uma confirmação oficial, a Capitã Marvel voltou a ser destaque na mídia. E assim, agora o traje da heroína é o assunto da vez.

Em entrevista para o ComicBook (via Heroic Hollywood), o artista Andy Park falou sobre o visual do traje da Capitã Marvel que será adaptado para os cinemas. O mesmo comentou, ainda, sobre as reações dos fãs ao verem a atriz Brie Larson como a heroína pela primeira vez (confira a foto aqui):

“Eu sempre acho engraçado as reações das pessoas… Elas estão prontas para comentar, reagir e tomar decisões tão rapidamente. Eu só diria que eu espero que eles soubessem que julgar muito cedo é… como eu posso dizer isso? Eles vão ficar felizes. Eu acho que eles vão ficar felizes.”

Por fim, Park falou sobre a arte conceitual que foi mostrada aos fãs durante a San Diego Comic-Con 2017:

“Quero dizer, Kevin Feige disse em uma entrevista. Nós revelamos a arte conceitual que eu fiz, eu e outros artistas, da Capitã Marvel na edição passada da SDCC. Então, eu acho que só isso poderia aliviar alguns dos medos que as pessoas tem.”

Confira também: PANTERA NEGRA | Filme atinge a marca de US$ 780.3 milhões em sua bilheteria mundial

- publicidade-

Ainda sem muitos detalhes revelados, a trama da produção está sendo escrita por Genebra Robertson-DworetNicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto Anna Boden e Ryan Fleck assumem a direção do longa.

Capitã Marvel estreia em 14 de março de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

CAPITÃ MARVEL | Andy Park fala sobre o visual do traje da heroína
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,052FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CAPITÃ MARVEL | Andy Park fala sobre o visual do traje da heroína

Últimas Postagens