Capitã Marvel | Lashana Lynch fala sobre a relação entre Maria Rambeau e Carol Danvers

Filme chega aos cinemas em março.

publicidade:
Imagem do filme Capitã Marvel
Marvel Studios’ CAPTAIN MARVEL
Maria Rambeau (Lashana Lynch)

Com sua estreia definida para março, o filme protagonizado pela Capitã Marvel segue ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve o relacionamento entre Maria Rambeau Carol Danvers.

Em entrevista para o site ComicBook.com (via Heroic Hollywood), a atriz Lashana Lynch, que dá vida à Maria Rambeau, abordou o relacionamento da sua personagem e a protagonista. Durante a ocasião, a mesma falou primeiro sobre o que acontece com Maria após o desaparecimento de Carol:

“Ela e a personagem da Bria, Carol Danvers, são amigas muito próximas, elas são melhores amigas na verdade, ela teve que passar por muito luto quando a Carol desapareceu e então, de repente ela está de volta, e ela tem meio que reverter esse luto e fazer as coisas funcionarem, retornar uma amizade, que é meio estranho mas acaba sendo realmente lindo.

Ela é uma personagem incrível de se interpretar. É legal ver alguém na página que ainda não demostrou sua personalidade toda, e que você pode injetar isso onde quiser. É um privilégio para um personagem da Marvel, sabe?”

Ainda sobre a amizade entre as duas, Lynch comentou sobre como a Maria se conecta com a protagonista na sua vida pessoal:

“Você tem momentos em que você vê como elas eram felizes antes e como elas se faziam felizes. Por conta disso, quando ela retorna, você vê o motivo pelo qual ela foi tão afetada. Você vê porque sua morte foi algo tão grande. E imaginando minha personagem agora sendo a única pilota de caça, afro-americana também, na base Força Aérea teria sido difícil.

Então indo dela trabalhando com alguém e sendo amigas, e estar sozinha, educar uma criança sozinha com a ajuda dos seus pais é uma experiência difícil e eu pude me relacionar a isso, assim como a perda de alguém. É difícil. Não é algo… é muito, não é?”

Por fim, a atriz revelou como sua personagem reagirá aos novos poderes de Carol:

“Claro. Ok. Então eu deveria, isso deveria ser algo normal para mim? Ok, claro. É assim que ela reage. Eu meio que congelo no tempo porque a última memória que eu tenho dela é algo tão carinhoso e tão normal e gracioso, e agora você tem uma nova força que é ótimo, mas você também tem que lembrar que você é humana, mas você ainda não sabe como fazer isso. Então sim, muito sarcástico na maior parte do tempo, mas ela também aceita isso muito rápido. E uma coisa que a Carol precisa é que a Maria dê a ela entendimento.

Eu não posso simpatizar com o fato que você tem poderes, porque eu não posso. Isso foi definitivamente o Homem-Aranha. Você não pode fazer o que ela faz, mas você sabe como é se sentir perdida, e tentar se encontrar após ter uma criança, e se sentir como se você tivesse perdido parte de si mesmo, mas ganho outra parte se si mesmo. Eu estou tentando achar esse balanceamento na minha mente. Então ela usa as partes diferentes da vida dela para entender de onde ela está vindo.”

Confira também: Oscar 2019 | Conheça os indicados ao prêmio

Sinopse:

Situado nos anos 90, o filme Capitã Marvel, da Marvel Studios, é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, acompanhando a jornada de Carol Danvers enquanto ela torna-se um dos heróis mais poderosos do universo. Contudo, quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Brie Larson (O Quarto de Jack) viverá a personagem título. Por sua vez, Samuel L. Jackson, Gemma Chan, Lashana Lynch, Annette Bening, Ben Mendelsohn e Jude Law também estão no elenco.

A trama da produção está sendo escrita por Genebra Robertson-DworetNicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto Anna Boden e Ryan Fleck assumem a direção do longa.

Capitã Marvel estreia em 07 de março de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: