CAPITÃ MARVEL | Lashana Lynch fala sobre a força e resiliência de Maria Rambeau

Filme chega aos cinemas em março de 2019.

publicidade:
Imagem do filme Capitã Marvel
Marvel Studios’ CAPTAIN MARVEL
Maria Rambeau (Lashana Lynch)

Com sua data de estreia definida para 2019, o filme protagonizado pela Capitã Marvel segue ganhando novidades. E assim, agora comentários recentes envolvem a personagem Maria Rambeau.

Em entrevista para o revista EW (via Heroic Hollywood), a atriz Lashana Lynch falou sobre a sua personagem. Primeiramente, a mesma abordou a relação entre Rambeau e a protagonista:

Há um certo nível de irmandade entre as mulheres que eu não vi em nenhum filme de heróis antes, algo que temos em abundância.”

Lynch continuou, afirmando que sua personagem é única:

“A Maria tem uma força inegável, é algo que faz com que você sinta que não precisa ajudá-la… Ela é jogada em muitas situações nesse filme, coisas nas quais ela nunca se envolveu, viu ou experienciou – e ela aprende isso, imediatamente. Ela é muito resiliente e muito forte.”

Confira também: CAPITÃ MARVEL | Kevin Feige e Samuel L. Jackson falam sobre os poderes da heroína

Brie Larson (O Quarto de Jack) viverá a personagem título. Por sua vez, Samuel L. Jackson, Gemma Chan, Lashana Lynch, Annette Bening, Ben Mendelsohn e Jude Law também estão no elenco.

Até o momento, sem grandes detalhes revelados, é de conhecimento que a trama será ambientada nos anos 90 e contará com a presença da raça alienígena Kree. A trama da produção está sendo escrita por Genebra Robertson-DworetNicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto Anna Boden e Ryan Fleck assumem a direção do longa.

Capitã Marvel estreia em 14 de março de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: