-publicidade-

-publicidade-

Capitã Marvel | Brie Larson revela ter feito suas próprias cenas de ação

Filme chega aos cinemas em março.

imagem do novo poster de Capitã MArvel
Divulgação

Com sua estreia definida para março, o filme protagonizado pela Capitã Marvel segue ganhando algumas novidades. E desta vez, a mais recente chega através de comentários da sua protagonista.

Em entrevista para o site USA Today (via ComicBook.com), a atriz Brie Larson falou sobre seu encontro com os outros membros do UCM e compartilhou os conselhos que recebeu:

“Eu fui a super-heroína júnior e pergunte a eles questões como, ‘Oi, eu sou a pessoa nova! Que tipo de barra de proteínas você como e quando você treina? Sua roupa é confortável?’. […] Eu consegui aprender muito, e todos foram muito gentis e me ajudaram. Então eu aprendi as coisas um pouco antes de ser jogada nessa situação onde eu estaria sozinha.”

Ainda durante a ocasião, a mesma comentou sobre seu treinamento para viver a Carol Danvers:

“Eu estava ficando super forte, e eu pensei ‘Bom, se ela pode mover planetas; o mínimo que eu posso fazer é mover um carro.’. Eu apareci na academia um dia e meu treinador falou ‘Tudo bem, vamos fazer isso’, e eu empurrei um carro.”

Por fim, Larson revelou que fez suas próprias sequências de ação:

“Eu não havia percebido que a maioria das pessoas não fazem suas próprias cenas de ação nesses filmes. Eu pensei que sim, e eu nunca fui uma pessoa particularmente elegante ou atlética. Eu sou uma introvertida com asma, e senti que eu precisava ser capaz de fazer isso. Eu só pensei: ‘Eu não quero estar no set, e eles me pedirem para eu fazer algo que eu não sei fazer’. Então eu comecei a treinar o mais rápido que eu podia. […] Todo mundo aceitou e eu pensei ‘Legal’. Não foi até nós começarmos a filmar que eu comecei a fazer todo o meu trabalho com fios, saltos e acrobacias que as pessoas falaram: ‘Nós precisamos falar: ninguém faz isso. Nós só não queríamos te parar. Mas agora que você consegue fazer isso, nós não fazemos isso normalmente.’. E eu pensei ‘Ãhn?’, mas eu amo isso.”

Confira também: Capitã Marvel | Site pode ter revelado o tempo de duração do filme

Brie Larson (O Quarto de Jack) viverá a personagem título. Por sua vez, Samuel L. Jackson, Gemma Chan, Lashana Lynch, Annette Bening, Ben Mendelsohn e Jude Law também estão no elenco.

Vale lembrar que foi revelado também que a trama em questão não será uma história de origem. Na verdade, Carol Danvers já terá deixado a terra para se unir a equipe militar de elite conhecida como Starforce, que estará sob o comando do personagem de Jude Law. Ela então retornará ao planeta Terra quando a ameça de invasão surgir, mas já terá desenvolvido habilidades. Ou seja, devemos ver a mesma com seus poderes ao máximo já ao longo do projeto. A trama da produção está sendo escrita por Genebra Robertson-DworetNicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto Anna Boden e Ryan Fleck assumem a direção do longa.

Capitã Marvel estreia em 07 de março de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Capitã Marvel | Brie Larson revela ter feito suas próprias cenas de ação
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,329FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Capitã Marvel | Brie Larson revela ter feito suas próprias cenas de ação

Últimas Notícias