-publicidade-

CAPITÃ MARVEL | Kevin Feige afirma que o longa tem uma história de origem inspiradora

O longa chega aos cinemas em 2019.

Marvel Studios Kevin Feige MCU
Divulgação: Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Com sua data de estreia definida para o próximo ano, o filme Capitã Marvel (Captain Marvel) continua cercado de novidades. E entre elas, agora a mais recente envolve comentários de Kevin Feige.

Em entrevista para a Variety durante a premiere de Vingadores: Guerra Infinita em Los Angeles (via Heroic Hollywood), o presidente da Marvel Studios expressou sua animação em relação ao filme solo da heroína. De começo, Feige afirmou que esta é o filme como uma das mais inspiradoras histórias de origem:

“Você vai receber a super-heroína mais poderosa que nós já apresentamos com o que eu acredito ser uma das mais únicas e inspiradoras histórias de origem. Nós estamos mais ou menos na metade das gravações agora. Nós tivemos uma chamada cedo esta manhã para que eles pudessem terminar e estar aqui para a premiere, e eles voltam amanhã cedo e tudo está indo extremamente bem. Temos um ótimo elenco nesse filme. Podemos explorar a história da Carol Danvers pela primeira vez, trazer a história dela para a tela, e explorar uma era que o UCM nunca explorou, os anos 90. Ver uma versão de um Nicky Fury que alcançou um ponto de sua carreira onde ele pensou que a Guerra Fria estava terminada, sabe, os melhores dias estão atrás dele.”

Durante a entrevista, o mesmo comentou sobre como o filme afetará o Nicky Fury:

“Certas coisas que ele encontra nesse filme, é o que coloca ele na jornada que nos leva para onde estamos, 19 filmes depois. Então, é realmente especial e eu mal posso esperar para encerrar o filme, montar e colocar ele nos cinemas para as pessoas verem, e então ver o que vai acontecer em Vingadores 4 no ano que vem.”

- publicidade-

Ainda de acordo com a fonteFeige também falou sobre o Mar-Vell:

“Eu sabia um pouco sobre ele, mas a Carol Danvers definitivamente era o nosso maior interesse, e o motivo pelo qual escolhemos ela. Mas, como esse personagem se conecta à origem da Carol como a Capitã Marvel? Estamos trazendo um pouco disso para inspiração.”

Brie Larson (O Quarto de Jack) viverá a personagem título. Por sua vez, Samuel L. Jackson, Gemma Chan, Lashana Lynch, Ben Mendelsohn e Jude Law também estão no elenco.

Confira também: VINGADORES: GUERRA INFINITA | Site confirma que o longa terá uma cena pós-créditos

- publicidade -

Até o momento, sem grandes detalhes revelados, é de conhecimento que a trama será ambientada nos anos 90 e contará com a presença da raça alienígena Kree. A trama da produção está sendo escrita por Genebra Robertson-DworetNicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto Anna Boden e Ryan Fleck assumem a direção do longa.

Capitã Marvel estreia em 14 de março de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

CAPITÃ MARVEL | Kevin Feige afirma que o longa tem uma história de origem inspiradora
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,121FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CAPITÃ MARVEL | Kevin Feige afirma que o longa tem uma história de origem inspiradora

Últimas Postagens