imagem promocional de capitã marvel
Marvel Studios’ CAPTAIN MARVEL
L to R: Leader of Starforce (Jude Law) and Carol Danvers/Captain Marvel (Brie Larson)

Com sua estreia definida para março de 2019, o filme protagonizado pela Capitã Marvel segue ganhando algumas novidades. E assim, novamente as informações mais recentes envolve um dos seus grandes mistérios. 

Em um recente vídeo para o Wired durante a divulgação do filme Vox Lux (via Comic Book), o ator Jude Law acabou novamente sendo abordado sobre o seu papel no novo filme da Marvel Studios

Na ocasião, a questão complementar do quadro questionava se o mesmo interpretava o Capitão Marvel no longa, com ele negando e reforçando que Brie Larson é a protagonista da trama como a Capitã Marvel

É claro, vale então destacar novamente que a presença de Law na trama segue sendo um dos seus grandes mistérios. Isso porque inicialmente acreditava-se que o mesmo seria o intérprete de Mar-Vell, o primeiro Capitão Marvel da Marvel Comics e mentor de Carol Danvers (a personagem de Brie Larson).

Ainda assim, logo mistérios começaram a cercar sua participação na trama, já que o seu personagem nunca foi confirmado oficialmente. E com isso, além de Mar-Vell, as últimas notícias também levantam a possibilidade dele interpretar Yon-Ragg. 

Ou seja, ao invés de ser o amigo e mentor de Danvers, Law pode na verdade ser o intérprete do arqui-inimigo de Mar-Vell, e também o primeiro inimigo real de Carol. Sem tal identidade revelada, sabe-se apenas que ele será no longa o líder da Starforce. 

Assista ao vídeo completo abaixo:

Confira também: Capitã Marvel | Nova prévia do filme será revelada nos próximos dias

Brie Larson (O Quarto de Jack) viverá a personagem título. Por sua vez, Samuel L. Jackson, Gemma Chan, Lashana Lynch, Annette Bening, Ben Mendelsohn e Jude Law também estão no elenco.

Vale lembrar que foi revelado também que a trama em questão não será uma história de origem. Na verdade, Carol Danvers já terá deixado a terra para se unir a equipe militar de elite conhecida como Starforce, que estará sob o comando do personagem de Jude Law. Ela então retornará ao planeta Terra quando a ameça de invasão surgir, mas já terá desenvolvido habilidades. Ou seja, devemos ver a mesma com seus poderes ao máximo já ao longo do projeto. A trama da produção está sendo escrita por Genebra Robertson-DworetNicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto Anna Boden e Ryan Fleck assumem a direção do longa.

Capitã Marvel estreia em 07 de março de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: