-publicidade-

Capitã Marvel | Jude Law segue estimulando mistérios sobre seu personagem no filme

Filme chega aos cinemas em março.

imagem promocional de capitã marvel
Marvel Studios’ CAPTAIN MARVEL
L to R: Leader of Starforce (Jude Law) and Carol Danvers/Captain Marvel (Brie Larson)

Com sua estreia definida para março de 2019, o filme protagonizado pela Capitã Marvel segue ganhando algumas novidades. E assim, novamente as informações mais recentes envolve um dos seus grandes mistérios. 

Em um recente vídeo para o Wired durante a divulgação do filme Vox Lux (via Comic Book), o ator Jude Law acabou novamente sendo abordado sobre o seu papel no novo filme da Marvel Studios

Na ocasião, a questão complementar do quadro questionava se o mesmo interpretava o Capitão Marvel no longa, com ele negando e reforçando que Brie Larson é a protagonista da trama como a Capitã Marvel

É claro, vale então destacar novamente que a presença de Law na trama segue sendo um dos seus grandes mistérios. Isso porque inicialmente acreditava-se que o mesmo seria o intérprete de Mar-Vell, o primeiro Capitão Marvel da Marvel Comics e mentor de Carol Danvers (a personagem de Brie Larson).

- publicidade-

Ainda assim, logo mistérios começaram a cercar sua participação na trama, já que o seu personagem nunca foi confirmado oficialmente. E com isso, além de Mar-Vell, as últimas notícias também levantam a possibilidade dele interpretar Yon-Ragg. 

Ou seja, ao invés de ser o amigo e mentor de Danvers, Law pode na verdade ser o intérprete do arqui-inimigo de Mar-Vell, e também o primeiro inimigo real de Carol. Sem tal identidade revelada, sabe-se apenas que ele será no longa o líder da Starforce. 

Assista ao vídeo completo abaixo:

- publicidade -

Confira também: Capitã Marvel | Nova prévia do filme será revelada nos próximos dias

Brie Larson (O Quarto de Jack) viverá a personagem título. Por sua vez, Samuel L. Jackson, Gemma Chan, Lashana Lynch, Annette Bening, Ben Mendelsohn e Jude Law também estão no elenco.

Vale lembrar que foi revelado também que a trama em questão não será uma história de origem. Na verdade, Carol Danvers já terá deixado a terra para se unir a equipe militar de elite conhecida como Starforce, que estará sob o comando do personagem de Jude Law. Ela então retornará ao planeta Terra quando a ameça de invasão surgir, mas já terá desenvolvido habilidades. Ou seja, devemos ver a mesma com seus poderes ao máximo já ao longo do projeto. A trama da produção está sendo escrita por Genebra Robertson-DworetNicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto Anna Boden e Ryan Fleck assumem a direção do longa.

Capitã Marvel estreia em 07 de março de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Capitã Marvel | Jude Law segue estimulando mistérios sobre seu personagem no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,263FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Capitã Marvel | Jude Law segue estimulando mistérios sobre seu personagem no filme

Últimas Postagens