-publicidade-

Capitã Marvel | Samuel L. Jackson revela que a heroína pode viajar no tempo

imagem do novo poster de Capitã MArvel
Divulgação

Em constante destaque na mídia, o filme da Capitã Marvel volta a ganhar novidades. E assim, agora as novas informações chegam através de um dos atores do seu elenco.

Em entrevista para o site Entertainment Tonight (via Heroic Hollywood), o ator Samuel L. Jackson, que dá vida ao Nick Fury, revelou um dos poderes da heroína: viagem no tempo! Confira o comentário do mesmo:

“Ela é basicamente a personagem mais forte – em termos de alguém com poderes que podem fazer coisas – no Universo Marvel. Então, para a Carol Danvers ser essa pessoa e para a Brie se tornar essa pessoa, vai ser algo explosivo. Quero dizer, [os Vingadores] estão enfrentando algo muito, muito complicado agora – nós vimos isso ao longo de Guerra Infinita – então agora nós sabemos que precisamos de algo que é tão poderoso quanto o Thanos. E em algum ponto, nós vamos descobrir o quão poderosa ela é e todas as coisas das quais ela é capaz. Ela é uma das poucas pessoas no Universo Marvel que pode viajar no tempo, então…”

O ator também falou ao Screen Rant sobre a relação de Nick Fury e Carol Danvers, explicando mais da relação entre os personagens:

“Então, no curso de interação com ela, eles se tornam compatriotas. Eles tem um senso de humor parecido. Ele está aberto em relação à diferença em relação ao que ela pode ser e o que ela pode não ser. E ele está definitivamente disposto a ajudá-la a explorar o que ela precisa para descobrir quem ela é, como e o que ela se tornou.”

Confira também: Capitã Marvel | Produtor revela que a história de origem será contada de forma não cronológica

- publicidade-

Sinopse:

Situado nos anos 90, o filme Capitã Marvel, da Marvel Studios, é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, acompanhando a jornada de Carol Danvers enquanto ela torna-se um dos heróis mais poderosos do universo. Contudo, quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Brie Larson (O Quarto de Jack) viverá a personagem título. Por sua vez, Samuel L. Jackson, Gemma Chan, Lashana Lynch, Annette Bening, Ben Mendelsohn e Jude Law também estão no elenco.

- publicidade -

A trama da produção está sendo escrita por Genebra Robertson-DworetNicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto Anna Boden e Ryan Fleck assumem a direção do longa.

Capitã Marvel estreia em 07 de março de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Capitã Marvel | Samuel L. Jackson revela que a heroína pode viajar no tempo
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,122FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Capitã Marvel | Samuel L. Jackson revela que a heroína pode viajar no tempo

Últimas Postagens