Capitã Marvel | Samuel L. Jackson revela detalhes sobre a participação de Nick Fury

publicidade:
imagem de Capitã Marvel
Marvel Studios’ CAPTAIN MARVEL
Nick Fury (Samuel L. Jackson)

Seguindo em destaque na mídia, o filme Capitã Marvel volta a ser alvo de comentários por aqueles envolvidos no projeto. E assim, agora os mais recentes chegam através de Samuel L. Jackson.

Em entrevista para o site Entertainment Weekly (via Heroic Hollywood), o ator que dá vida ao personagem Nick Fury falou sobre sua participação no filme, mais especificamente sobre os aspectos que serão abordados em relação às suas origens:

“Você vai ver, especificamente, a origem do que aconteceu com o olho dele. Você vai descobrir que ele tem uma família, há uma referência a isso. Você não os vê, mas há uma referência a eles de outra maneira. Há coisas que nós falamos sobre em sua história que nós ainda não falamos sobre – de onde ele é, o que ele já fez. Há muitas vezes onde ele reage humanamente às coisas, com medo e surpresa, ao invés de não demonstrar emoções, antes dele aprender a controlar suas emoções de certa maneira.”

Durante a ocasião, a fonte destacou ainda os comentários do mesmo em relação a sua interação com um gato – algo visto no trailer do filme. Quando questionado sobre sua relação com a trama, ele respondeu:

“Ele quem? Ele eu? Eu escutei o cato ser chamado de Flerken. Eu não sabia o que significava, então eu tenho uma ideia vaga agora sobre o que isso significa. E nós estamos entrando em uma nave que pertencia ao doutor do passado de Carol Danvers. Ela está tentando achar algumas respostas sobre o que aconteceu, porque ele estava na Terra e o que todo aquele poder central- parece que o Tesseract foi uma constante em todos esses filmes.”

Por fim, em sua conversa com o The Hollywood Reporter (via Heroic Hollywood)Jackson afirmou que quer continuar interpretando o Nick Fury por um longo tempo:

“Eu poderia ser o Alec Guiness dos filmes da Marvel.”

Confira também: Capitã Marvel | Atriz revela novos detalhes sobre Minn-Erva no filme

Sinopse:

Situado nos anos 90, o filme Capitã Marvel, da Marvel Studios, é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, acompanhando a jornada de Carol Danvers enquanto ela torna-se um dos heróis mais poderosos do universo. Contudo, quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Brie Larson (O Quarto de Jack) viverá a personagem título. Por sua vez, Samuel L. Jackson, Gemma Chan, Lashana Lynch, Annette Bening, Ben Mendelsohn e Jude Law também estão no elenco.

A trama da produção está sendo escrita por Genebra Robertson-DworetNicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto Anna Boden e Ryan Fleck assumem a direção do longa.

Capitã Marvel estreia em 07 de março de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: