-publicidade-

CAPITÃ MARVEL | Filme pode apresentar um Agente Coulson digitalmente mais novo

O longa chega aos cinemas em 2019.

Imagem de Clark Gregg como Phill Coulson
Divulgação

Com sua data de estreia definida para o próximo ano, o filme Capitã Marvel (Captain Marvel) continua cercado de novidades. E entre elas, agora a mais recente envolve o personagem Phill Coulson.

Em entrevista para o ComicBook.com (via Heroic Hollywood), o ator Clark Gregg falou sobre a participação do seu personagem no filme da heroína. De acordo com a fonte, o mesmo comentou que o estúdio utilizará recursos digitais para deixar Coulson mais novo, correspondendo aos anos 90:

“Foi uma ligação legal dos meus amigos do Universo Cinematográfico, que eu normalmente vejo nesses eventos, dizendo ‘Sabe, nós achamos que temos um trabalho para você, mas ele se passa nos anos 90. Você pode voltar para a academia?’, e eu disse ‘Anos 90? Quer dizer, não há uma academia que vai me fazer voltar aos anos 90’, e eles disseram ‘Bom, não se preocupe. Nós estamos trabalhando nessa tecnologia, e nós achamos que podemos te deixar alguns anos mais novo.”

Brie Larson (O Quarto de Jack) viverá a personagem título. Por sua vez, Samuel L. Jackson, Gemma Chan, Lashana Lynch, Ben Mendelsohn e Jude Law também estão no elenco.

Confira também: VIÚVA NEGRA | Site revela lista com as possíveis diretoras do filme

Até o momento, sem grandes detalhes revelados, é de conhecimento que a trama será ambientada nos anos 90 e contará com a presença da raça alienígena Kree. A trama da produção está sendo escrita por Genebra Robertson-DworetNicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto Anna Boden e Ryan Fleck assumem a direção do longa.

Capitã Marvel estreia em 14 de março de 2019 nos EUA.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

CAPITÃ MARVEL | Filme pode apresentar um Agente Coulson digitalmente mais novo
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,289FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CAPITÃ MARVEL | Filme pode apresentar um Agente Coulson digitalmente mais novo

Últimas Postagens