CAPITÃ MARVEL | Clark Gregg comenta a aparição de Coulson no filme

O longa chega aos cinemas em março de 2019.

publicidade:
Imagem de Clark Gregg como Phill Coulson
Divulgação

Com sua data de estreia definida para 2019, o filme protagonizado pela Capitã Marvel segue ganhando novidades. E assim, as novas informações chegam através de comentários do seu elenco.

Em entrevista para a revista EW (via Coming Soon), o ator Clark Gregg, que dá vida ao Agente Coulson, falou sobre a aparição do seu personagem no longa. Durante a ocasião, o mesmo comentou sobre a inocência de Coulson e o que os fãs devem esperar:

“Ele é um agente da SHIELD relativamente novo, que é obssecado com MC Hammer e se veste como ele, e isso faz com que o Diretor Fury fique com raiva. As calças não combinam com o Armani.”

Por fim, Gregg falou sobre sua experiência de explorar o personagem quando mais novo e com menos experiência:

“Há algo muito especial sobre voltar aos primeiros dias quando ele estava subindo nos rankings. Tive que passar por uns workshops de inocência e voltar para quando ele era um pouco menos rabugento e cansado.”

Confira também: CAPITÃ MARVEL | Site indica que o trailer será lançado na próxima semana

Brie Larson (O Quarto de Jack) viverá a personagem título. Por sua vez, Samuel L. Jackson, Gemma Chan, Lashana Lynch, Annette Bening, Ben Mendelsohn e Jude Law também estão no elenco.

Até o momento, sem grandes detalhes revelados, é de conhecimento que a trama será ambientada nos anos 90 e contará com a presença da raça alienígena Kree. A trama da produção está sendo escrita por Genebra Robertson-DworetNicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto Anna Boden e Ryan Fleck assumem a direção do longa.

Capitã Marvel estreia em 14 de março de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: