Capitã Marvel | Brie Larson gostaria de liderar uma equipe feminina dos Vingadores

Filme solo da heroína será lançado em 07 de março.

publicidade:
imagem do novo poster de Capitã MArvel
Divulgação

Com sua estreia definida para março, o filme protagonizado pela Capitã Marvel segue atualmente em grande destaque na mídia. E desta vez, as informações mais recentes chegam através da sua protagonista.

Em uma recente entrevista ao site Comic Book (via Heroic Hollywood), a atriz Brie Larson, intérprete da heroína, foi questionada se gostaria de liderar uma equipe dos Vingadores formada somente por mulheres. E mesmo que tenha ficado animada com a possibilidade, ela destacou que primeiro deve ser escolhida como uma líder: 

“É claro! Quero dizer, sinto que elas têm que me eleger antes. Nós temos falado sobre isso, sobre o que seria nosso sistema democrático, sobre quem será a líder – ou se existe uma. Talvez todas possamos coexistir felizmente, não precisamos ter uma líder específica. Mas se elas me indicarem para isso, é claro que eu estou dentro”.

Confira também:  9 Grandes filmes que serão lançados pela Disney em 2019 | Geek List

Brie Larson (O Quarto de Jack) viverá a personagem título. Por sua vez, Samuel L. Jackson, Gemma Chan, Lashana Lynch, Annette Bening, Ben Mendelsohn e Jude Law também estão no elenco.

Vale lembrar que foi revelado também que a trama em questão não será uma história de origem. Na verdade, Carol Danvers já terá deixado a terra para se unir a equipe militar de elite conhecida como Starforce, que estará sob o comando do personagem de Jude Law. Ela então retornará ao planeta Terra quando a ameça de invasão surgir, mas já terá desenvolvido habilidades. Ou seja, devemos ver a mesma com seus poderes ao máximo já ao longo do projeto. A trama da produção está sendo escrita por Genebra Robertson-DworetNicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto Anna Boden e Ryan Fleck assumem a direção do longa.

Capitã Marvel estreia em 07 de março de 2019 no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: