-publicidade-

-publicidade-

Capitã Marvel | Brie Larson gostaria de liderar uma equipe feminina dos Vingadores

Filme solo da heroína será lançado em 07 de março.

imagem do novo poster de Capitã MArvel
Divulgação

Com sua estreia definida para março, o filme protagonizado pela Capitã Marvel segue atualmente em grande destaque na mídia. E desta vez, as informações mais recentes chegam através da sua protagonista.

Em uma recente entrevista ao site Comic Book (via Heroic Hollywood), a atriz Brie Larson, intérprete da heroína, foi questionada se gostaria de liderar uma equipe dos Vingadores formada somente por mulheres. E mesmo que tenha ficado animada com a possibilidade, ela destacou que primeiro deve ser escolhida como uma líder: 

“É claro! Quero dizer, sinto que elas têm que me eleger antes. Nós temos falado sobre isso, sobre o que seria nosso sistema democrático, sobre quem será a líder – ou se existe uma. Talvez todas possamos coexistir felizmente, não precisamos ter uma líder específica. Mas se elas me indicarem para isso, é claro que eu estou dentro”.

Confira também:  9 Grandes filmes que serão lançados pela Disney em 2019 | Geek List

Brie Larson (O Quarto de Jack) viverá a personagem título. Por sua vez, Samuel L. Jackson, Gemma Chan, Lashana Lynch, Annette Bening, Ben Mendelsohn e Jude Law também estão no elenco.

Vale lembrar que foi revelado também que a trama em questão não será uma história de origem. Na verdade, Carol Danvers já terá deixado a terra para se unir a equipe militar de elite conhecida como Starforce, que estará sob o comando do personagem de Jude Law. Ela então retornará ao planeta Terra quando a ameça de invasão surgir, mas já terá desenvolvido habilidades. Ou seja, devemos ver a mesma com seus poderes ao máximo já ao longo do projeto. A trama da produção está sendo escrita por Genebra Robertson-DworetNicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto Anna Boden e Ryan Fleck assumem a direção do longa.

Capitã Marvel estreia em 07 de março de 2019 no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Capitã Marvel | Brie Larson gostaria de liderar uma equipe feminina dos Vingadores
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,517FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,283FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Capitã Marvel | Brie Larson gostaria de liderar uma equipe feminina dos Vingadores

Últimas Notícias