-publicidade-

Capitã Marvel | Brie Larson aborda relação de sua personagem e Maria Rambeau

O longa chega aos cinemas em 2019.

imagem do novo poster de Capitã MArvel
Divulgação

Com sua estreia se aproximando, o filme estrelado pela Capitã Marvel continua aos poucos ganhando algumas novidades. E com isso, agora as novas informações chegam através de comentários de sua protagonista.

Em entrevista para o site ComicBook.com (via Heroic Hollywood), a atriz Brie Larson, que dá vida a Carol Danvers/Capitã Marvel, falou sobre a relação entre a sua personagem e Maria Rambeau e revelou que os fãs verão algo diferente:

“Ela é a representação do amor nesse filme e é algo pelo qual eu me orgulho muito, que essa relação de amor, e é um amor profundo, não é a mesma definição de luxúria que atribuímos a filmes deste tamanho. É algo mais complexo, e também mais significativo do que a maioria das relações amorosas que eu vejo em filmes assim.”

Ainda durante a ocasião, a mesma comentou sobre a participação da atriz Lashana Lynch e sua contribuição ao trazer uma amizade feminina descomplicada para as telas:

“Eu tenho muitas dessas amizades na minha vida, então conseguir trazer isso à tela com alguém que é tão talentosa, esperta, bonita e maravilhosa, e que está fazendo sua parte para ter certeza que nós somos as revoluções em um filme que é seu, que ela está criando, é incrível.”

- publicidade-

A fonte destacou ainda os comentários da atriz em entrevista para o Collider, onde Larson revelou que não quer que Capitã Marvel transpareça uma sensação diferente dos outros filmes do gênero:

“Para ser honesta, eu não quero que seja sentido algo diferente. Meio que menos do que toda a conversa de ser o primeiro filme protagonizado por uma mulher… e mais sobre ‘nossa, talvez as mulheres podem fazer as mesmas coisas do que os homens. Que conceito louco!’ Sabe o que eu quero dizer? Eu sinto que quanto mais nós falarmos sobre isso, mais nós vamos perpetuar o mito que é uma tarefa impossível. Não. Se isso não fosse assim antes é porque era errado. Isso era errado. E agora nós estamos fazendo o que é natural.”

Por fim, a protagonista disse que quer que o filme seja apreciado por todos, não somente as mulheres:

- publicidade -

“Eu sinto que a arte é feita para ser apreciada e interpretada, e você tira o que você precisa dela. Eu li meus livros favoritos múltiplas vezes na vida e eles significaram algo totalmente diferente para mim todas as vezes que eu os li. Arte não é feita para ser processada, etiquetadas e organizadas da maneira que fazemos agora. Eu tenho até mesmo uma resistência com a ideia de um gênero e que nós damos valor a algo baseado em ‘bom, é uma ideia muito boa para esse tipo de filme’, é algo como ‘huh? O que isso significa? Eu não entendo’. Sempre vai ser o que é, e eu acho que vão ter muitas coisas para as pessoas digerirem e sentirem.”

Confira também: Godzilla: Rei dos Monstros | Novo trailer será lançado na CCXP 2018

Brie Larson (O Quarto de Jack) viverá a personagem título. Por sua vez, Samuel L. Jackson, Gemma Chan, Lashana Lynch, Annette Bening, Ben Mendelsohn e Jude Law também estão no elenco.

Vale lembrar que foi revelado também que a trama em questão não será uma história de origem. Na verdade, Carol Danvers já terá deixado a terra para se unir a equipe militar de elite conhecida como Starforce, que estará sob o comando do personagem de Jude Law. Ela então retornará ao planeta Terra quando a ameça de invasão surgir, mas já terá desenvolvido habilidades. Ou seja, devemos ver a mesma com seus poderes ao máximo já ao longo do projeto. A trama da produção está sendo escrita por Genebra Robertson-DworetNicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto Anna Boden e Ryan Fleck assumem a direção do longa.

Capitã Marvel estreia em 07 de março de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Capitã Marvel | Brie Larson aborda relação de sua personagem e Maria Rambeau
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,242FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,479SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Capitã Marvel | Brie Larson aborda relação de sua personagem e Maria Rambeau

Últimas Postagens

The Mandalorian | Série revela o verdadeiro nome e história do Baby Yoda

Atualmente já tendo exibido mais da metade da sua 2ª temporada, a série The Mandalorian segue em alta na mídia por conta do lançamentos...

Vozes | Conheça o novo filme de terror da Netflix

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, o filme Vozes foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos abaixo alguns dos...

Virgin River | Série da Netflix ganhará 3ª temporada? Confira o que sabemos

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, a 2ª temporada da série Virgin River foi recentemente lançada pela Netflix. E claro, aos poucos...

The Mandalorian | Quem é Ahsoka Tano? Conheça a personagem que apareceu na série

Atualmente já disponível no Brasil como parte do catálogo do Disney+, a série The Mandalorian segue se destacando cada vez mais diante do público....

Beleza Negra | Filme do Disney+ ganha trailer e data de estreia no Brasil

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora o filme Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira (Black Beauty), estrelado pela atriz Mackenzie Foy, teve...