-publicidade-

-publicidade-

Capitã Marvel | Brie Larson aborda relação de sua personagem e Maria Rambeau

O longa chega aos cinemas em 2019.

imagem do novo poster de Capitã MArvel
Divulgação

Com sua estreia se aproximando, o filme estrelado pela Capitã Marvel continua aos poucos ganhando algumas novidades. E com isso, agora as novas informações chegam através de comentários de sua protagonista.

Em entrevista para o site ComicBook.com (via Heroic Hollywood), a atriz Brie Larson, que dá vida a Carol Danvers/Capitã Marvel, falou sobre a relação entre a sua personagem e Maria Rambeau e revelou que os fãs verão algo diferente:

“Ela é a representação do amor nesse filme e é algo pelo qual eu me orgulho muito, que essa relação de amor, e é um amor profundo, não é a mesma definição de luxúria que atribuímos a filmes deste tamanho. É algo mais complexo, e também mais significativo do que a maioria das relações amorosas que eu vejo em filmes assim.”

Ainda durante a ocasião, a mesma comentou sobre a participação da atriz Lashana Lynch e sua contribuição ao trazer uma amizade feminina descomplicada para as telas:

“Eu tenho muitas dessas amizades na minha vida, então conseguir trazer isso à tela com alguém que é tão talentosa, esperta, bonita e maravilhosa, e que está fazendo sua parte para ter certeza que nós somos as revoluções em um filme que é seu, que ela está criando, é incrível.”

A fonte destacou ainda os comentários da atriz em entrevista para o Collider, onde Larson revelou que não quer que Capitã Marvel transpareça uma sensação diferente dos outros filmes do gênero:

“Para ser honesta, eu não quero que seja sentido algo diferente. Meio que menos do que toda a conversa de ser o primeiro filme protagonizado por uma mulher… e mais sobre ‘nossa, talvez as mulheres podem fazer as mesmas coisas do que os homens. Que conceito louco!’ Sabe o que eu quero dizer? Eu sinto que quanto mais nós falarmos sobre isso, mais nós vamos perpetuar o mito que é uma tarefa impossível. Não. Se isso não fosse assim antes é porque era errado. Isso era errado. E agora nós estamos fazendo o que é natural.”

Por fim, a protagonista disse que quer que o filme seja apreciado por todos, não somente as mulheres:

“Eu sinto que a arte é feita para ser apreciada e interpretada, e você tira o que você precisa dela. Eu li meus livros favoritos múltiplas vezes na vida e eles significaram algo totalmente diferente para mim todas as vezes que eu os li. Arte não é feita para ser processada, etiquetadas e organizadas da maneira que fazemos agora. Eu tenho até mesmo uma resistência com a ideia de um gênero e que nós damos valor a algo baseado em ‘bom, é uma ideia muito boa para esse tipo de filme’, é algo como ‘huh? O que isso significa? Eu não entendo’. Sempre vai ser o que é, e eu acho que vão ter muitas coisas para as pessoas digerirem e sentirem.”

Confira também: Godzilla: Rei dos Monstros | Novo trailer será lançado na CCXP 2018

Brie Larson (O Quarto de Jack) viverá a personagem título. Por sua vez, Samuel L. Jackson, Gemma Chan, Lashana Lynch, Annette Bening, Ben Mendelsohn e Jude Law também estão no elenco.

Vale lembrar que foi revelado também que a trama em questão não será uma história de origem. Na verdade, Carol Danvers já terá deixado a terra para se unir a equipe militar de elite conhecida como Starforce, que estará sob o comando do personagem de Jude Law. Ela então retornará ao planeta Terra quando a ameça de invasão surgir, mas já terá desenvolvido habilidades. Ou seja, devemos ver a mesma com seus poderes ao máximo já ao longo do projeto. A trama da produção está sendo escrita por Genebra Robertson-DworetNicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto Anna Boden e Ryan Fleck assumem a direção do longa.

Capitã Marvel estreia em 07 de março de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Capitã Marvel | Brie Larson aborda relação de sua personagem e Maria Rambeau
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias