-publicidade-

-publicidade-

CAPITÃ MARVEL | Ben Mendelsohn aborda as motivações do seu personagem, Talos

O longa chega aos cinemas em março de 2019.

Kree em Capitã Marvel
Marvel Studios’ CAPTAIN MARVEL
Left: Talos (Ben Mendelsohn)

Com sua data de estreia definida para 2019, o filme protagonizado pela Capitã Marvel segue ganhando novidades. E assim, agora comentários recentes chegam através de Ben Mendelsohn.

Em entrevista para o site EW (via Heroic Hollywood), o ator Ben Mendelsohn (Rogue One: Uma História Star Wars) falou sobre o seu personagem no filme da heroína. Durante a ocasião, o mesmo afirmou ter se divertido interpretando Talos, comentando sobre a natureza dos Skrull:

“A coisa é, quando você é um Skrull, há uma sensação de não leve prisioneiros com isso, o que é mais relaxado. Esse cara tem que seguir protocolos porque é a SHIELD Skrull, você está socando escudos. Você está pegando os escudos das pessoas e usando eles nas pessoas. Então é mais legal de atuar.”

Quando questionado sobre as motivações do seu personagem e a guerra entre os Kree e os Skrulls, Mendelsohn disse acreditar que os Skrulls são incompreendidos:

“Olha… Nós temos que lidar com os Kree. Os Kree são punks. E os Skrulls, quero dizer, nós somos apensa incompreendidos. No fim do dia, os Skrull são realmente incompreendidos. Olha, eu não quero xingar na impressão [da revista] ou em qualquer outro lugar, mas se eu pudesse, eu xingaria os Kree. Sim, eu faria isso.”

Confira também: VINGADORES 4 | John Slattery é visto no set de refilmagens do filme

Brie Larson (O Quarto de Jack) viverá a personagem título. Por sua vez, Samuel L. Jackson, Gemma Chan, Lashana Lynch, Annette Bening, Ben Mendelsohn e Jude Law também estão no elenco.

Até o momento, sem grandes detalhes revelados, é de conhecimento que a trama será ambientada nos anos 90 e contará com a presença da raça alienígena Kree. A trama da produção está sendo escrita por Genebra Robertson-DworetNicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto Anna Boden e Ryan Fleck assumem a direção do longa.

Capitã Marvel estreia em 14 de março de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

CAPITÃ MARVEL | Ben Mendelsohn aborda as motivações do seu personagem, Talos
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,452FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
CAPITÃ MARVEL | Ben Mendelsohn aborda as motivações do seu personagem, Talos

Últimas Notícias