-publicidade-

-publicidade-

Capitã Marvel | Ben Mendelsohn fala sobre o filme e impacto de longas de heróis

O longa chega aos cinemas em 2019.

Imagem de Brie Larson como Capitã Marvel
Divulgação: EW

Com o seu primeiro trailer divulgado há algumas semanas, o filme estrelado pela Capitã Marvel continua aos poucos ganhando algumas novidades. E com isso, agora as informações mais recentes chegam através de um dos membros do seu elenco.

Em entrevista para o site The Hollywood Reporter (via ComicBook.com), o ator Ben Mendelsohn comentou sobre Capitã Marvel:

“Eu acho que nós temos algo muito especial aqui, e isso vem de um roteiro muito bem feito, é absolutamente lindo. […] Obviamente é um grande momento para a Marvel, e esperamos que seja uma mudança pela inclusão e diversidade na indústria.”

Além disso, o mesmo também abordou o impacto de filmes de heróis no geral:

“Se você olhar para o negócio da produção de filmes, como negócio e arte, filmes de quadrinhos tem uma maior chance de atingir um impacto artístico e cultural. […] Nós podemos ter uma obra de arte ou três nesse gênero de super-heróis.”

Por fim, Mendelsohn falou sobre sua experiência ao trabalhar em Capitã Marvel:

“O que eu mais gosto sobre o filme, além de me reunir com Anna e Ryan, é que eu consegui trabalhar com todos. Essa é a beleza de ser um antagonista.”

Confira também: Lucifer | Atriz diz que nova temporada da série está mais sombria

Brie Larson (O Quarto de Jack) viverá a personagem título. Por sua vez, Samuel L. Jackson, Gemma Chan, Lashana Lynch, Annette Bening, Ben Mendelsohn e Jude Law também estão no elenco.

Vale lembrar que foi revelado também que a trama em questão não será uma história de origem. Na verdade, Carol Danvers já terá deixado a terra para se unir a equipe militar de elite conhecida como Starforce, que estará sob o comando do personagem de Jude Law. Ela então retornará ao planeta Terra quando a ameça de invasão surgir, mas já terá desenvolvido habilidades. Ou seja, devemos ver a mesma com seus poderes ao máximo já ao longo do projeto. A trama da produção está sendo escrita por Genebra Robertson-DworetNicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto Anna Boden e Ryan Fleck assumem a direção do longa.

Capitã Marvel estreia em 07 de março de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Capitã Marvel | Ben Mendelsohn fala sobre o filme e impacto de longas de heróis
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias