-publicidade-

CAPITÃ MARVEL | Atriz e diretora falam sobre as atitudes da heroína

Imagem de Brie Larson como Capitã Marvel
Divulgação: EW

Com sua estreia prevista para março de 2019, o filme solo da Capitã Marvel finalmente começou com sua campanha promocional. E assim, comentários sobre a heroína também estão surgindo.

Em uma recente entrevista à revista Entertainment Weekly, a atriz Brie Larson falou um pouco sobre a personagem. E entre os assuntos ela destacou justamente a sua atitude, mesmo que ela tenha deixado a terra para fazer parte de uma equipe militar de elite chamada Starforce:

“Ela não pode deixar de ser ela mesma. Ela pode ser agressiva, e pode ser temperamental, e pode ser um pouco invasiva na sua cara. Ela também é rápida em aceitar fazer as coisas, o que a torna incrível em batalha porque ela é a primeira a sair para uma e nem sempre espera por pedidos. Mas o não esperar por ordens é, para alguns, uma falha de caráter”.

Por sua vez, a diretora Anna Boden aproveitou para destacar a humanidade da personagem. Na ocasião, ela destacou que a Capitã Marvel não é perfeita, fazendo com que isso a torne especial:

- publicidade-

“Esta não é uma super-heroína que é perfeita ou de outro mundo, ou tem alguma conexão divina. Mas o que a torna especial é o quão humana ela é. Ela é engraçada, mas nem sempre conta boas piadas. E ela pode ser teimosa e imprudente, mas nem sempre toma as decisões perfeitas para si mesma. Mas em seu núcleo, ela tem tanto coração, muita humanidade – e toda a sua confusão”.

Confira também: CAPITÃ MARVEL | Confira a primeira imagem de Brie Larson como a heroína

Brie Larson (O Quarto de Jack) viverá a personagem título. Por sua vez, Samuel L. Jackson, Gemma Chan, Lashana Lynch, Annette Bening, Ben Mendelsohn e Jude Law também estão no elenco.

Até o momento, sem grandes detalhes revelados, é de conhecimento que a trama será ambientada nos anos 90 e contará com a presença da raça alienígena Kree. A trama da produção está sendo escrita por Genebra Robertson-DworetNicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto Anna Boden e Ryan Fleck assumem a direção do longa.

Capitã Marvel estreia em 14 de março de 2019 nos EUA.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

CAPITÃ MARVEL | Atriz e diretora falam sobre as atitudes da heroína
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,150FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: CAPITÃ MARVEL | Atriz e diretora falam sobre as atitudes da heroína

Últimas Postagens