Capitã Marvel | Ator explica novos detalhes sobre a guerra entre Kree e Skrull

Filme chega aos cinemas em março.

publicidade:
Imagem do filme Capitã Marvel
Marvel Studios’ CAPTAIN MARVEL
L to R: Korath (Djimon Hounsou), Att-Lass (Algenis Perez Soto), Carol Danvers/Captain Marvel (Brie Larson), Bron-Char (Rune Temte) and Minn-Erva (Gemma Chan)

Com sua estreia definida para março, o filme protagonizado pela Capitã Marvel segue ganhando algumas novidades. E com isso, agora novos detalhes surgiram sobre a sua trama.Em uma entrevista ao Screen Rant durante a sua set visit, o ator Jude Law acabou falando um pouco mais sobre a guerra que estará cercando a trama do filme envolvendo as raças Kree e Skrull:  

“Os Kree e os Skrulls estão constantemente em conflito, de modo que ambas as comunidades estão vivendo realmente em alerta máximo, e ambos obviamente vivem com uma enorme cautela um do outro. E, obviamente, não apenas como parte das forças armadas, mas como comandante das forças armadas, e como um garoto-propaganda dos militares dos Krees, meu personagem é um pouco crítico e cheio de ódio contra os Skrulls.

Os Skrulls para os Krees realmente representam manobras e manipulações desprezíveis. Os Skrulls têm essa maneira de simular outras pessoas e se transformar em outras coisas, então é essa ideia de subterfúgio onde você não é quem você realmente é, enquanto os Kree têm um tipo de pureza e honestidade para eles como eu vejo.”

Sinopse:

Situado nos anos 90, o filme Capitã Marvel, da Marvel Studios, é uma nova aventura de um período inédito na história do Universo Cinematográfico Marvel, acompanhando a jornada de Carol Danvers enquanto ela torna-se um dos heróis mais poderosos do universo. Contudo, quando uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas atinge a Terra, Danvers encontra a si mesma e um pequeno grupo de aliados no centro do turbilhão.

Confira também: Capitã Marvel | Nova prévia do filme será revelada nos próximos dias

Brie Larson (O Quarto de Jack) viverá a personagem título. Por sua vez, Samuel L. Jackson, Gemma Chan, Lashana Lynch, Annette Bening, Ben Mendelsohn e Jude Law também estão no elenco.

A trama da produção está sendo escrita por Genebra Robertson-DworetNicole Perlman e Meg LeFauve, enquanto Anna Boden e Ryan Fleck assumem a direção do longa.

Capitã Marvel estreia em 07 de março de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: