imagem promocional de capitã marvel
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já indicado anteriormente pela Marvel Studios, o filme Capitã Marvel 2 continua sem ganhar grandes novidades. Entretanto, o seu lançamento foi novamente algo de questionamentos recentes.

Em uma entrevista ao site da Variety, a atriz Brie Larson, intérprete da heroína Capitã Marvel no MCU, voltou a falar sobre o seu futuro como a personagem nas telas. Contudo, a mesma deixou claro que não sabe quando a sequência do seu filme solo será lançada:

“Não, eu realmente não sei que trabalho farei a seguir, o que é muito empolgante. Eu nem ao menos sei como vai ser minha vida! Sabe, durante boa parte do ano eu tive que fazer o tour de imprensa. Mas na última metade do ano, estivo me focando bem mais em fazer apenas o que eu queria fazer, o que é algo completamente fora do meu trabalho.

Sinto como se fosse um momento de encubação. Digo “encubação” porque estou desenvolvendo projetos e também porque eu mesma estou em encubação, algo como ‘Certo, vou fazer 30 anos. Estou trabalhando demais. Eu preciso mudar um pouco as coisas e ver o que há lá fora para mim – ver o que eu sou agora. E de que maneiras eu quero crescer”.

Visto que rumores iniciais indicavam um possível lançamento de Capitã Marvel 2 para 2021 ou 2022, parece que o projeto agora deve demorar um pouco mais para acontecer. Contudo, vale sempre lembrar que planos vivem sendo alterados no mercado Hollywoodiano, e que a qualquer momento a Marvel Studios pode revelar a data de estreia do projeto, ou início da sua produção.

Sobre o filme Capitã Marvel

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here