CAPITÃ BRITÂNIA | Simon Pegg expressa seu interesse em dar vida ao personagem
Divulgação

Em destaque na mídia com comentários envolvendo a franquia Star Trek e recentemente através da divulgação de Terminal, o ator Simon Pegg volta a ser alvo de notícias. E assim, a mais recente envolve Capitão Britânia.

Em entrevista para o site Joblo (via Heroic Hollywood), o ator Simon Pegg voltou a ser questionado sobre sua participação em Star Trek. Apesar de não ter novas informações envolvendo a franquia, o mesmo compartilhou seu interesse em interpretar o Capitão Britânia nos cinemas:

“Quero dizer, Capitão Britânia era esse super-herói da Marvel que eu amava na infância, porque ele era o membro britânico daquela comunidade. Eu até tenho uma máscara do Capitão Britânia de quando era criança, mas temo que provavelmente seria um pouco velho demais agora, mas se eles tiverem… Se um filme do Capitão Britânia acontecer, eles vão precisar de um elenco britânico, então… “

Vale lembrar que Pegg poderá ser visto no filme “Terminal”.

Confira também: GAME OF THRONES | Emilia Clarke fala que final da série pode gerar opiniões divididas

Confira a sinopse do longa:

Na escuridão de uma cidade anônima, Terminal segue a história de dois assassinos que estão em uma missão sinistra, um professor batalhando contra uma doença fatal, um zelador enigmático e uma garçonete curiosa que leva uma perigosa vida dupla. Consequências fatais acontecem na noite enquanto suas vidas se interligam nas mãos de um criminoso misterioso em busca de vingança.

Ao lado de Pegg estão Margot Robbie (Esquadrão Suicida)Mike Myers (Austin Powers)Max Irons (The White Queen) Dexter Fletcher (Kick Ass).

O longa foi escrito e dirigido por Vaughn Stein.

Terminal estreia no dia 11 de maio nos cinemas.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here