Candyman | Tony Todd é confirmado no reboot do filme

Filme chegará aos cinemas em 2020.

publicidade:
Candyman | Tony Todd é confirmado no reboot do filme 1

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, agora o reboot do clássico Candyman voltou a ganhar novidades. E desta vez, os detalhes envolvem mais uma adição em seu elenco.

Segundo informações do ComingSoon, o ator Tony Todd (A Noite dos Mortos‑Vivos) que protagonizou Candyman no clássico de terror, está confirmado no elenco do reboot do filme:

“Do nada, recebi um telefonema de Jordan Peele. Ainda estamos esperando pelo contrato, mas o jeito que ele me explicou foi que serão momentos dignos de aplausos. Essas são as palavras dele. Não importa o que aconteça, vai dar uma atenção renovada ao original.”, revelou o ator.

Confira também: Tudo o que sabemos, até agora, sobre o filme The Batman | ESPAÇO F

O novo longa é descrito como uma “sequência espiritual” do original, retornando para a vizinhança onde a lenda começou: a parte agora restabelecida de Chicago onde os projetos de casa Cabrini-Green ficaram.

Nia DaCosta (Little Woods) assume a direção do novo Candyman, enquanto o roteiro fica por conta da dupla Jordan Peele e  Win RosefeldPeele também é o produtor do filme.

Candyman estreia nos cinemas no dia 12 de junho de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.