elisabeth moss vai estrelar em candy
Divulgação: Elisabeth Moss em Handmaid’s Tale

Dentre novas produções que vão ganhando destaque na mídia, a minissérie Candy começa a ser alvo de novidades. E assim, as informações divulgadas envolvem a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Elisabeth Moss (The Handmaid’s Tale) foi anunciada como protagonista do projeto. De acordo com a fonte, a mesma vai dar vida à assassina serial do Texas, Candy Montgomery.

Sobre Candy

Candy será baseado na história real da assassina serial e sua vítima, Betty Gore. Se passando em 1980, no Texas, Candy Montgomery (Moss) parecia ter tudo – um amável marido com um bom trabalho, uma filha e um filho, uma boa casa em um subúrbio novo – então porque ela matou sua amiga da igreja com um machado?

Confira também: Lobisomem | Filme com Ryan Gosling deve ter o mesmo diretor que O Homem Invisível

O projeto foi idealizado por Robin Veith e Nick Antosca, enquanto Veith será o responsável pelo roteiro. Moss também estará participando do projeto como produtora executiva ao lado de Nick Antosca, Alex Hedlund e Lindsey McManus.

Ainda não há informações sobre a estreia da minissérie.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here