-publicidade-

-publicidade-

CÂMERA ESCONDIDA | Silvio Santos produz pegadinha com zumbis em um metrô no Ceará

Sim, Silvio Santos aprontou de novo. Após pegadinhas envolvendo alguns filmes nos últimos meses, agora foi a vez dos zumbis ganharem o seu espaço no programa através de uma pegadinha gravada no Ceará. A superprodução foi gravada durante a noite e mostrava o metrô, com passageiros reais, apresentando algumas falhas. No meio de toda a confusão e o apagar das luzes, logo o vagão era cercado por figurantes vestidos de zumbis.

Assista:

Essa foi a primeira pegadinha de terror do mundo a ser gravada em um vagão de metrô. Os figurantes demoraram cerca de dez horas para se vestir e o quadro foi ao ar em 29 de março, mesma data que a Fox exibiu o último episódio da 5ª temporada de The Walking Dead.

CÂMERA ESCONDIDA | Silvio Santos produz pegadinha com zumbis em um metrô no Ceará
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias