HomeNotíciasCALL OF DUTY | Stefano Sollima afirma que quer Tom Hardy e Chris Pine na adaptação

CALL OF DUTY | Stefano Sollima afirma que quer Tom Hardy e Chris Pine na adaptação

Ainda não há informações sobre a data de estreia do longa.

Imagem do jogo Call of Duty
Divulgação

No meio de adaptações de livros e heróis, os games vão aos poucos também tomando uma boa parte do mercado cinematográfico. E desta vez, a mais recente delas envolve um projeto de Call of Duty.

Em entrevista para o Metro.co.uk (via Heroic Hollywood), o diretor Stephano Sollima  (Sicario 2: Soldado) afirmou que caso esteja no comando da adaptação do jogo, adoraria trabalhar com Tom Hardy Chris Pine no longa. Primeiro, o mesmo elogiou Hardy:

“Eu gosto de quase tudo que ele [Tom Hardy] participou. Estou esperando pelo seu Venom. Até em Mad Max, ele estava ótimo.”

Depois completou sua fala, também elogiando Pine:

“Ele [Chris Pine] é durão, mas ele é esperto e pode ter um senso de humor. Mas ele também pode estar em um papel dramático, eu gosto quando você sente que um ator pode interpretar diferentes nuances e tons porque isso significa que eles são bons atores.”

Vale lembrar que recentemente Sollima estava em negociações com a Activision Studios para assumir o comando de uma adaptação cinematográfica.

Ainda não existem informações sobre o que seria mostrado na trama do projeto, assim como a composição do seu elenco.

Iniciada em 2003, a franquia de jogos Call of Duty (também conhecida como COD) conta atualmente com 15 títulos. Os seus 3 primeiros títulos foram ambientados na Segunda Guerra Mundial, mas após isso muitas outras abordagens foram exploradas ao longo dos anos. Algumas envolvem os tempos atuais, enquanto Infinite Warfare acabou sendo futurista. Entretanto, o seu game mais recente retorno as origens.

Confira também: RAMPAGE | Assita ao novo trailer internacional do filme

A adaptação de Call of Duty não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

CALL OF DUTY | Stefano Sollima afirma que quer Tom Hardy e Chris Pine na adaptação
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here