-publicidade-

-publicidade-

Cães de Guerra será exibido no Supercine (Conheça a sua trama)

Filme foi lançado nos cinemas em 2016.

Imagem do filme Cães de Guerra
Divulgação

Lançado originalmente em 2016, o filme Cães de Guerra agora terá uma nova exibição na TV aberta através do Supercine neste sábado, 17 de outubro, na Rede Globo. E assim, agora reunimos os seus principais detalhes abaixo para você relembrar sua trama, elenco e produção.

A trama do filme Cães de Guerra

Na trama do filme Cães de Guerra, David Packouz (Miles Teller) leva uma vida tranquila em Miami, é casado e vai ter um bebê. Efraim (Jonah Hill) tem um negócio lucrativo e, vendo que David vem passando por dificuldades financeiras, resolve chamar o amigo de infância para trabalhar com ele. Os dois, que na adolescência já foram presos fumando maconha, entram numa nova jornada juntos, descobrindo um enorme mercado de venda de armas.

Elenco e seus personagens

Um ponto interessante, e que vale muito a pena ser reforçado, é que o filme Cães de Guerra conta com um elenco que mistura nomes muito conhecidos e outros nem tanto no momento de Hollywood. Ainda assim, obviamente, o grande destaque do projeto fica por conta dos seus protagonistas.

Confira abaixo os atores, atrizes e seus personagens na trama:

  • Jonah Hill – Efraim Diveroli;
  • Miles Teller – David Packouz;
  • Ana de Armas – Iz;
  • Bradley Cooper – Henry Girard;
  • Kevin Pollak – Ralph Slutzky;
  • Patrick St. Esprit – Phillip Santos;
  • Shaun Toub – Marlboro;
  • J. B. Blanc – Bashkim;
  • Gabriel Spahiu – Enver;
  • Barry Livingston – Army Bureaucrat;

Produção do filme

Os bastidores do filme Cães de Guerra conseguem ainda ser tão interessantes quanto os nomes que são vistos durante a sua trama, já que o projeto foi dirigido por Todd Phillips, responsável por comandar o filme Coringa em 2019, além de ainda contar com o seu roteiro assinado pelo próprio cineasta ao lado de Stephen Chin e Jason Smilovic.

Ainda é válido destacar que Phillips também é um dos produtores do filme, assim como Mark Gordon e Bradley Cooper.

Cães de Guerra está atualmente disponível na Netflix

Além de contar com a sua exibição no Supercine neste sábado, o filme Cães de Guerra atualmente está presente no catálogo da Netflix. Ou seja, caso você perca a oportunidade de assistir na TV aberta, então já sabe onde encontrar o mesmo no momento.

Confira o trailer:

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Confira também: 

Filho Pródigo | Saiba tudo sobre a nova série policial do Globoplay

* Zoey e sua Fantástica Playlist | Saiba tudo sobre a nova série do Globoplay

Cães de Guerra será exibido no Supercine (Conheça a sua trama)
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,449FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,281FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Cães de Guerra será exibido no Supercine (Conheça a sua trama)

Últimas Notícias