-publicidade-

-publicidade-

Caçadoras de Recompensas | Saiba de onde você conhece o elenco

Primeira temporada já está disponível na Netflix.

Imagem promocional da série Caçadoras de recompensas
Divulgação

Alguns dias após ter a sua data de estreia revelada, a série de ação e comédia intitulada Caçadoras de Recompensas (Teenage Bounty Hunters) já está disponível no Brasil. E, obviamente, alguns nomes são conhecidos do público. Mas você lembra o que eles já fizeram?

Criada por Kathleen Jordan e com Jenji Kohan (Orange Is The New Black e GLOW) assumindo um cargo na produção executiva, a nova série da Netflix promete chamar a atenção do público e, possivelmente, assumir um lugar de destaque dentro da lista de TOP 10.

Visando este possível destaque, e também as dúvidas do público, o site Screen Rant montou uma lista envolvendo o elenco, seus personagens e projetos passados que eles fizeram parte.

Confira abaixo:

* Maddie Phillips como Sterling Wesley – a irmã gêmea fraterna mais inocente de Blair, Sterling é uma excelente atiradora, mas está começando a questionar seu relacionamento de longo prazo com seu namorado Luke. Phillips apareceu anteriormente em Supernatural e Van Helsing.

* Anjelica Bette Fellini como Blair Wesley – A teimosa e dramática gêmea de Sterling, Blair é uma pessoa que quer arriscar e que quer ter tudo: um namorado e um ótimo trabalho de caçadora de recompensas. Fellini é mais conhecida por interpretar Rebecca, também conhecida como Twist, na 2ª temporada de The Gifted.

* Kadeem Hardison como Bowser Jenkins – Bowser é um caçador de recompensas e um orgulhoso solitário que relutantemente aceita as gêmeas Wesley como suas empregadas e protegidas. Depois de interpretar Dwayne Wayne em A Different World, Hardison apareceu em White Men Can’t Jump, K.C. Undercover e Black Monday.

* Virginia Williams como Debbie Wesley – a mãe rígida e temente a Deus de Blair e Sterling é dura com suas filhas, mas vê seus erros refletidos nos deles. Williams apareceu em Charmed e Fuller House.

* Mackenzie Astin como Anderson Wesley – Ser o pai de Blair e Sterling não é uma tarefa simples, mas ele adora suas filhas gêmeas. Astin apareceu em The Magicians, Homeland e The Orville.

* Method Man como Terrence Coin – Um famoso caçador de recompensas com seu próprio reality show, Terrence é o rival de Bowser. Method Man é um rapper, músico e ator prolífico que apareceu em How High, Luke Cage e The Deuce.

* Myles Evans como Miles Taylor – Miles é o manobrista de um clube exclusivo para sócios de Atlanta e está interessado em namorar Blair. Evans já participou de The Hate U Give e Yes, God, Yes.

* Spencer House como Luke Creswell – Luke é o namorado de longa data de Sterling, mas gentil e bem-intencionado. Ele já apareceu em The Society e Space Force.

* Devon Hales vive a personagem April Stevens – April é uma garota cristã obstinada que vem de uma família rica e é rival de Sterling na escola. Hales apareceu em Stan Against Evil e The Resident.

* Shirley Rumierk como Yolanda Carrion – Yolanda é a chefe da fiança de Bowser, mas sua irmã é sua ex-esposa. Rumierk apareceu anteriormente em Elementary, New Amsterdam e Manifest.

* Charity Cervantes interpreta Hannah B – Hannah B é uma das seguidoras de April’s em Willingham. Cervantes apareceu em Insatiable e Doom Patrol.

* Wynn Everett como Ellen Johnson – Ellen é a professora ingênua de Sterling e Blair em Willingham na série Caçadoras de Recompensas. Everett estrelou The Newsroom e interpretou Whitney Frost na segunda temporada de Agent Carter.

Sobre a série Caçadoras de Recompensas

Em um ato de rebeldia contra a comunidade fechada da cidadezinha onde vivem, as gêmeas Sterling (Maddie Phillips) e Blair (Anjelica Bette Fellini) juntam-se ao caçador de recompensas Bowser Jenkins (Kadeem Hardison) e embarcam em uma aventura maluca por um mundo de segredos e bandidos, tudo isso enquanto tentam lidar com o drama da vida no ensino médio – seja no romance ou nos estudos.

Caçadoras de Recompensas conta com dez episódios em sua primeira temporada, e é a nova série de comédia de Kathleen Jordan, que também está à frente do roteiro e na coprodução executiva.  O primeiro episódio tem produção executiva e direção de Jesse Peretz, e a produção executiva da série fica a cargo de Jenji Kohan, Tara Herrmann, Robert Sudduth e Blake McCormick.

A primeira temporada de Caçadoras de Recompensas já está disponível na Netflix. 

Confira também: 

* Caçadoras de Recompensas | Conheça a nova série de comédia da Netflix

Ratched | Nova série de Ryan Murphy ganha data de estreia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

Caçadoras de Recompensas | Saiba de onde você conhece o elenco
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias