-publicidade-

Caça-Fantasmas | Leslie Jones faz duras críticas ao novo filme da franquia

Novo filme da franquia chegará aos cinemas em 2020.

Foto promocional do filme Caça-Fantasmas
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há pouco tempo, o novo filme da franquia Os Caça-Fantasmas, que contará com a direção de  Jason Reitman (Tully, Amor Sem Escalas, Juno), segue em destaque na mídia. Contudo, desta vez os comentários mais recentes são polêmicos para o mesmo. 

Em uma recente passagem por sua conta no twitter, a atriz Leslie Jones, que foi uma das protagonistas do remake de 2016 comandado por Paul Feig, fez duras críticas ao fato de que o novo filme irá ignorar o longa mais recente, sendo uma continuação direta dos originais:

“Tão insultuoso. É tipo um f*[email protected] para nós. Não contamos em nada. Isso é algo que o Trump faria. (Voz do Trump) ‘vamos refazer Os Caça-Fantasmas, é melhor com os homens, vai ser enorme. Essas mulheres não são caça-fantasmas’ Ugh, isso é tão irritante. É uma ação babaca. E eu não dou a mínima, mas eu tenho que dizer algo!!”

- publicidade-

A atriz ainda fez outra postagem horas depois, agora tendo explicar a sua reação e destacando os seus sentimentos sobre o assunto:

“É muito triste que esta foi a resposta que eu recebi. A questão é que se eles fizerem este novo filme com todos os homens, e ele for bem. Então isso pode parecer que “os meninos são melhores”, o que deixa o meu coração triste. Talvez eu pudesse usar palavras diferentes, mas eu tenho permissão para ter meus sentimentos como eles”.

- publicidade -

Vale destacar que a indignação da atriz passa a ter um tom estranho quando pensamos no projeto de 2016, já que o mesmo também desconsiderou os filmes originais. Na ocasião, inclusive, parte do elenco fez participações especiais como outros personagens. Ou seja, seria impossível conciliar os personagens de todos os longas juntos em um novo capítulo.

Não foram revelados até o momento detalhes sobre a trama do novo longa, mas o anúncio deixou claro que ele acontecerá no mesmo universo dos filmes da década de 80. Além disso, a presença dos personagens originais não foi confirmada, mas o seu diretor garantiu que “Temos muitas surpresas maravilhosas e novos personagens para o público se encontrar”. 

Por sua vez, rumores recentes indicam que o longa deve apresentar 2 meninos e 2 meninas, todos adolescentes. A informação, inclusive, já gerou especulações sobre a possibilidade dos mesmos terem ligações com os personagens originais de alguma forma.

Além de assumir a direção, o cineasta Jason Reitman também será um dos roteiristas do longa ao lado de Gil Kenan. Enquanto isso, Ivan Reitman, diretor dos primeiros longas, retorna como produtor do novo projeto. Por sua vez, Aykroyd também estaria envolvido com o roteiro do novo projeto.

Sony Pictures também anunciou que o filme chegará aos cinemas já no verão norte-americano de 2020. Ou seja, com sua produção sendo iniciada ainda em 2019.

Confira também: Os Caça-Fantasmas | Jason Reitman irá dirigir e escrever novo filme da franquia

Vale lembrar que o último longa da franquia foi uma espécie de reboot com elenco feminino, mas que não acabou sendo bem aceito pelo público. Contando com Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon, Leslie Jones Chris Hemsworth no elenco. O filme intitulado somente como Caça-Fantasmas foi lançado em 2016 e faturou apenas US$ 229 milhões mundialmente.

- publicidade -

Outros projetos também chegaram a ser mencionados ao longo dos anos, mas nunca saíram do papel. Entre eles, o ator Dan Aykroyd chegou a citar uma série dos Caça-Fantasmas em desenvolvimento pela Netflix.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Caça-Fantasmas | Leslie Jones faz duras críticas ao novo filme da franquia
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

545,305FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,480SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Caça-Fantasmas | Leslie Jones faz duras críticas ao novo filme da franquia

Últimas Postagens

Archive 81 | Netflix encomenda série baseada em podcast de terror

Seguindo em frente com o foco na produção de títulos originais, aos poucos a Netflix vai também realizando alguns anúncios. E entre eles, o...

Big Sky | Assista ao trailer da nova série com Katheryn Winnick

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, e sua estreia definida para novembro nos EUA, agora a série Big Sky teve novos...

Cavaleiro da Lua | Oscar Isaac está em negociações para protagonizar a série

Com o serviço de streaming Disney+ em uma evidência cada vez maior na mídia, aos poucos as diversas séries em desenvolvimento pela Marvel Studios vão ganhando novidades....

Tudo Bem no Natal que Vem | Netflix divulga o trailer do filme com Leandro Hassum

Com o seu desenvolvimento já confirmado anteriormente, e sua estreia marcada para 03 de dezembro, agora o filme Tudo Bem no Natal que Vem...

O Mundo Sombrio de Sabrina – Parte 4 ganha teaser e data de estreia

Com o seu desenvolvimento já anunciado anteriormente, a 4ª temporada da série O Mundo Sombrio de Sabrina voltou a ganhar novidades. E desta vez,...

Shang-Chi | Diretor anuncia que filmagens foram finalizadas

Com uma nova data de estreia tendo sido definida pela Marvel Studios para julho de 2021, o filme Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis...

Bárbaros 2ª temporada | O que sabemos até o momento

Algum tempo após ter o seu desenvolvimento anunciada, a série alemã intitulada Bárbaros (Barbarians em inglês) foi lançada recentemente pela Netflix. E com isso,...

Creed 3 será dirigido por Michael B. Jordan

Com o seu desenvolvimento já confirmado anteriormente, agora o filme Creed 3 aos poucos vai ganhando novidades importantes. E entre elas, a mais recente...