-publicidade-

Caça-Fantasmas | Ernie Hudson nega que elenco original esteja confirmado no novo filme

Logo do filme Caça-Fantasmas
Divulgação: Caça-Fantasmas Logo

Com o seu desenvolvimento anunciado há pouco tempo, o novo filme da franquia Os Caça-Fantasmas, que contará com a direção de Jason Reitman (Tully, Amor Sem Escalas, Juno), volta a ganhar novidades. 

Em entrevista para o programa The Johnny Dare Morning Show (via Heroic Hollywood), o ator Ernie Hudson negou que o elenco original da franquia estará no novo filme:

“Eu não sei. Ninguém me abordou com um contrato. Eu acho que os fãs dos Caça-Fantasmas estão esperando uma dinâmica de passagem de tocha acontecer, então eu sei que o que quer que aconteça, vai ser nessa tradição… Eu estou animado com isso. Eu estaria mais animado se eles me ligassem e me oferecessem um trabalho, mas não importa o que aconteça, o fato que eles estão fazendo isso é muito legal.”

O mesmo complementou sua resposta:

“[O diretor original] Ivan Reitman está lá [como um produtor] e todos estão lá. Agora se o estúdio fizer isso, eu sou o cara que senta ao lado do telefone e espera pela ligação. Então se eles ligarem, eu vou atender. Se não, eu tenho outras coisas que eu estou fazendo.”

Não foram revelados até o momento detalhes sobre a trama do novo longa, mas o anúncio deixou claro que ele acontecerá no mesmo universo dos filmes da década de 80. Além disso, a presença dos personagens originais não foi confirmada, mas o seu diretor garantiu que “Temos muitas surpresas maravilhosas e novos personagens para o público se encontrar”.

- publicidade-

Além de assumir a direção, o cineasta Jason Reitman também será um dos roteiristas do longa ao lado de Gil Kenan. Enquanto isso, Ivan Reitman, diretor dos primeiros longas, retorna como produtor do novo projeto. Por sua vez, Aykroyd também estaria envolvido com o roteiro do novo projeto.

Sony Pictures também anunciou que o filme chegará aos cinemas já no verão norte-americano de 2020. Ou seja, com sua produção sendo iniciada ainda em 2019.

Confira também: I Met a Girl | Brenton Thwaites e Lily Sullivan serão protagonistas do longa

Vale lembrar que o último longa da franquia foi uma espécie de reboot com elenco feminino, mas que não acabou sendo bem aceito pelo público. Contando com Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon, Leslie Jones Chris Hemsworth no elenco. O filme intitulado somente como Caça-Fantasmas foi lançado em 2016 e faturou apenas US$ 229 milhões mundialmente.

- publicidade -

Outros projetos também chegaram a ser mencionados ao longo dos anos, mas nunca saíram do papel. Entre eles, o ator Dan Aykroyd chegou a citar uma série dos Caça-Fantasmas em desenvolvimento pela Netflix.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Caça-Fantasmas | Ernie Hudson nega que elenco original esteja confirmado no novo filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,115FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Caça-Fantasmas | Ernie Hudson nega que elenco original esteja confirmado no novo filme

Últimas Postagens