Logo do filme Caça-Fantasmas
Divulgação: Caça-Fantasmas Logo

Em entrevista ao CinemaBlend (via Heroic Hollywood), o diretor do reboot de Caça-Fantasmas, Paul Feig, revelou que o problema do filme não ter feito sucesso, não era exatamente a ideia em si, mas sim por ter abordado uma causa:

“Eu acho que isso nos prejudicou um pouco porque o filme tornou-se uma grande causa. Eu acho que para alguns de nossos públicos, eles eram como, ‘O que p*rra é isso? Nós não queremos uma causa. Nós só queremos assistir a p*rra de um filme’. Foi um grande arrependimento que o filme não tenha sido melhor em vendas, mas eu realmente gostei. Não é um filme perfeito. Nenhum dos meus filmes é perfeito. Eu gostava do que estávamos fazendo com ele. Só deveria estar lá para entreter pessoas.”

Confira também: MULHER-MARAVILHA 2 | Gal Gadot fala sobre possíveis jornadas da heroína

As últimas informações sobre a franquia envolve o anúncio de um novo filme com os personagens originais feita durante um painel da San Diego Comic-Con 207 (confira aqui).

O filme protagonizado por personagens femininas da franquia Caça-Fantasmas foi lançado em 2016 e faturou apenas US$ 229 milhões mundialmente.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.