CAÇA-FANTASMAS | Dan Aykroyd fala sobre uma possível série produzida pela Netflix

Projeto não teve seu desenvolvimento confirmado

publicidade:

Após o fracasso do seu reboot no ano passado, agora a franquia Caça-Fantasmas voltou a ganhar destaque na mídia. E desta vez, os comentários mais recentes podem animar os seus fãs.

Logo do filme Caça-Fantasmas
Divulgação: Caça-Fantasmas Logo

Como é de conhecimento, a série Stranger Things fará algumas referências aos filmes da década de 80 durante sua 2ª temporada. E assim, Dan Aykroyd, co-criador dos Caça-Fantasmas e intérprete de Ray Stantz, foi questionado em uma entrevista ao Cinema Blend (via Heroic Hollywood) se existe a possibilidade de uma série protagonizada pelos personagens ser produzida pela Netflix:

“Sim. Absolutamente. Certo. Certo. Posso ver várias possibilidades para isso. Você sabe? Pegue um exemplo desses caras em Stranger Things e talvez possamos ter Os Caça-Fantasmas no ensino médio ou algo assim”.

Confira também: LIGA DA JUSTIÇA | Filme pode arrecadar US$ 120 milhões em sua estreia nos EUA

As últimas informações sobre a franquia envolve o anúncio de um novo filme com os personagens originais feita durante um painel da San Diego Comic-Con 207 (confira aqui).

O filme protagonizado por personagens femininas da franquia Caça-Fantasmas foi lançado em 2016 e faturou apenas US$ 229 milhões mundialmente.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.