-publicidade-

Caça-Fantasmas | Cineasta revela detalhes sobre o desenvolvimento do roteiro

Filme chegará aos cinemas em 2020.

Logo do filme Caça-Fantasmas
Divulgação: Caça-Fantasmas Logo

Com o seu desenvolvimento anunciado há pouco tempo, o novo filme da franquia Os Caça-Fantasmas, que contará com a direção de Jason Reitman (Tully, Amor Sem Escalas, Juno), segue ganhando novidades. E com isso, agora o mesmo falou sobre a criação do roteiro. 

Em uma participação recente no Bill Burr’s Monday Morning Podcast (via Heroic Hollywood), o cineasta falou sobre a época que estava escrevendo o roteiro, destacando que inicialmente acreditava que o longa demoraria anos para acontecer:

“Eu escrevi o roteiro do filme em segredo com Gil Kena, meu parceiro de roteiros. Nós escrevemos isso no ano passado enquanto estávamos terminando Frontrunner e o finalizamos em dezembro. E eu tenho que admitir que minha presunção era que seria como qualquer filme de estúdio que eu tivesse ouvido falar sobre onde eles demoram anos reescrevendo, que eles colocam tudo abaixo, e que nunca acontece. Eu estava totalmente preparado para este ano ser um ano para talvez tirar um pouco de tempo e reescrever Caça-Fantasmas e, em vez disso, o estúdio leu o primeiro rascunho e disse ‘sim, vá fazer isso'”.

Confira também: Shazam! | Diretor e produtor falam sobre o filme do Adão Negro

Não foram revelados até o momento detalhes sobre a trama do novo longa, mas o anúncio deixou claro que ele acontecerá no mesmo universo dos filmes da década de 80. Além disso, a presença dos personagens originais não foi confirmada, mas o seu diretor garantiu que “Temos muitas surpresas maravilhosas e novos personagens para o público se encontrar”. 

- publicidade-

Por sua vez, rumores recentes indicam que o longa deve apresentar 2 meninos e 2 meninas, todos adolescentes. A informação, inclusive, já gerou especulações sobre a possibilidade dos mesmos terem ligações com os personagens originais de alguma forma.

Além de assumir a direção, o cineasta Jason Reitman também será um dos roteiristas do longa ao lado de Gil Kenan. Enquanto isso, Ivan Reitman, diretor dos primeiros longas, retorna como produtor do novo projeto. Por sua vez, Aykroyd também estaria envolvido com o roteiro do novo projeto.

Vale lembrar que o último longa da franquia foi uma espécie de reboot com elenco feminino, mas que não acabou sendo bem aceito pelo público. Contando com Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon, Leslie Jones Chris Hemsworth no elenco. O filme intitulado somente como Caça-Fantasmas foi lançado em 2016 e faturou apenas US$ 229 milhões mundialmente.

- publicidade -

Outros projetos também chegaram a ser mencionados ao longo dos anos, mas nunca saíram do papel. Entre eles, o ator Dan Aykroyd chegou a citar uma série dos Caça-Fantasmas em desenvolvimento pela Netflix.

O novo Caça-Fantasmas chegará aos cinemas em 10 de julho de 2020.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Caça-Fantasmas | Cineasta revela detalhes sobre o desenvolvimento do roteiro
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,193FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Caça-Fantasmas | Cineasta revela detalhes sobre o desenvolvimento do roteiro

Últimas Postagens