Os Caça-Fantasmas | Bill Murray indica que participaria do novo filme se fosse convidado

Filme chega aos cinemas em 2020.

publicidade:
Logo do filme Caça-Fantasmas
Divulgação: Caça-Fantasmas Logo

Com o seu desenvolvimento anunciado há pouco tempo, o novo filme da franquia Os Caça-Fantasmas, que contará com a direção de Jason Reitman (Tully, Amor Sem Escalas, Juno), aos poucos vai ganhando mais novidades. E assim, agora comentários recentes surgiram sobre o projeto.

Em uma recente entrevista ao site Indiewire (via Coming Soon), o ator Bill Murray, intérprete do personagem Peter Venkman no filme original, revelou que participaria do novo filme se lhe perguntassem:

“Eu estava naquele filme (o reboot de 2016) só porque eles me perguntaram, e eu sabia que se dissesse não, eu estava dizendo que não apoiava aquele filme. Eu senti, ‘ok, eu vou apoiá-los porque eu os apoio como pessoas. Então eu fiz esse e eu faria uma participação no próximo (caso me convidem)”.

O ator ainda destacou na oportunidade que a franquia pagou a faculdade do seu filho:

“Essa franquia pagou a faculdade do meu filho. Fizemos isso. Somos nós que cuidamos disso. É algo ótimo e foi um filme muito divertido de fazer. É um verdadeiro filme, com coisas bem engraçadas”.

Confira também: Caça-Fantasmas | Rumor indica que Jenna Ortega é uma das candidatas ao elenco do filme

É de conhecimento até o momento que a trama acompanhará 4 adolescentes, dois mais velhos, e outros dois mais jovens. Além disso, a trama também acontecerá no mesmo universo dos filmes da década de 80.

Mckenna Grace (Capitã Marvel), Finn Wolfhard (Stranger Things)Carrie Coon (Fargo, Vingadores: Guerra Infinita e Garota Exemplar) estão confirmados no elenco do projeto.

A presença dos personagens originais não foi confirmada, mas o seu diretor garantiu que “Temos muitas surpresas maravilhosas e novos personagens para o público se encontrar”. 

Além de assumir a direção, o cineasta Jason Reitman também será um dos roteiristas do longa ao lado de Gil Kenan. Enquanto isso, Ivan Reitman, diretor dos primeiros longas, retorna como produtor do novo projeto. Por sua vez, Aykroyd também estaria envolvido com o roteiro do novo projeto.

Vale lembrar que o último longa da franquia foi uma espécie de reboot com elenco feminino, mas que não acabou sendo bem aceito pelo público. Contando com Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Kate McKinnon, Leslie Jones Chris Hemsworth no elenco. O filme intitulado somente como Caça-Fantasmas foi lançado em 2016 e faturou apenas US$ 229 milhões mundialmente.

Outros projetos também chegaram a ser mencionados ao longo dos anos, mas nunca saíram do papel. Entre eles, o ator Dan Aykroyd chegou a citar uma série dos Caça-Fantasmas em desenvolvimento pela Netflix.

O novo Caça-Fantasmas chegará aos cinemas em 10 de julho de 2020.

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.