Button Man | Brian Helgeland será o diretor da adaptação produzida pela Netflix

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Buttonman
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já noticiado, agora aos poucos a adaptação da graphic novel Button Manque está sendo desenvolvida pela Netflix, vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma importante escolha dos seus bastidores.

Segundo informações do site Coming Soon, o cineasta Brian Helgeland (42, L.A. Confidential) foi contratado pela gigante do streaming para dirigir o filme baseada na obra de John Wagner e Arthur Ranson.

A trama de Button Man acompanha a história de um ex-militar contratado Harry Exton, considerado o primeiro verdadeiro herói da era pós-verdade. Exton é um intermediário em uma competição clandestina entre os super-ricos. Pago para lutar até a morte nos combates de gladiadores modernos, ele parte em uma implacável jornada para usar a própria máquina das elites retorcidas para derrubar seu mundo corrupto.

Confira também: One Day at a Time | Série é cancelada pela Netflix

Matt Reeves e Adam Kassan serão os produtores da série através da 6th & Idaho. Por sua vez, em breve deve ser iniciado a busca pelo elenco da série, incluindo pelo intérprete de Exton.

Ainda não existem informações sobre a data de estreia de Button Man.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.