-publicidade-

BUSCA IMPLACÁVEL | NBC anuncia a data de estreia da série de TV

Após ficar algum tempo sem ganhar novidades, agora finalmente a série de TV Busca Implacável, baseada na franquia cinematográfica protagonizada por Liam Neeson, teve a sua data de estreia definida.

Busca Implacável not1Segundo informações do site Spoiler TV, o canal NBC revelou que o programa estrelado por Clive Standen (Vikings) irá estrear no dia 27 de fevereiro nos EUA.

Alex Cary (Homeland) será o roteirista, produtor executivo e showrunner no programa. A trama será um prelúdio moderno que mostrará como o jovem Bryan Mills (Clive Standen) adquiriu suas habilidades mostradas nos filmes.

Gaius Charles (Friday Night Lights), Monique Gabriela Curnen (Velozes e Furiosos) e James Landry Hebert (Caça aos Gângsteres) também estão no elenco do projeto.

Luc Besson, que co-escreveu e produziu a trilogia, também será um dos produtores executivos da série ao lado de Matthew Gross, Edouard de Vesinne e Thomas Anargyros.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

BUSCA IMPLACÁVEL | NBC anuncia a data de estreia da série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,121FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: BUSCA IMPLACÁVEL | NBC anuncia a data de estreia da série de TV

Últimas Postagens