- publicidade -

InícioDestaqueBUSCA IMPLACÁVEL 3 | Liam Neeson busca vingança no primeiro trailer do filme

BUSCA IMPLACÁVEL 3 | Liam Neeson busca vingança no primeiro trailer do filme

Uma coisa não se pode negar: Para aqueles que gostam de um bom filme de ação, Busca Implacável é sempre uma ótima saída nos atuais títulos. Além de ter Liam Neeson como protagonista, o projeto tem a assinatura de Luc Besson em sua produção.

Trailer legendado:

Assista ao primeiro trailer:

Na trama, Bryan (Liam Neeson) está vivendo momentos de felicidade, morando em um bom lugar com a filha Kim (Maggie Grace e muito perto de se reconciliar com sua ex-mulher Lenore (Famke Janssen). É então que algo terrível acontece: Lenore é morta e Bryan é o principal suspeito de seu assassinato. Perseguido pela CIA, o FBI e a polícia, na cidade de Los Angeles, ele vai rastrear os verdadeiros assassinos em busca de sua própria vingança, uma verdadeira justiça orientada pela raiva. Se não bastasee, ao mesmo tempo, o protagonista deve proteger Kim.

With Forest Whitaker, Jon Gries, Leland Order, Sam Spruell, Dougray Scott e Andrew Howard também estão no elenco.

Oliver Megaton retorna ao posto de diretor na sequência, enquanto Robert Mark Kamen assina mais uma vez o roteiro.

Busca Implacável 3 estreia em 29 de janeiro no Brasil.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

BUSCA IMPLACÁVEL 3 | Liam Neeson busca vingança no primeiro trailer do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui