Seguindo em frente com o desenvolvimento de novos projetos, o cinema hollywoodiano prepara-se agora para apresentar também um remake do clássico Bunny Lake Desapareceu (Bunny Lake Missing em inglês).
Segundo informações do site Coming soon, a Screen Gems está atualmente trabalhando em um remake do filme britânico lançado em 1965 sob a direção de Otto Preminger.
Baseado no romance homônimo de Merriam Modell, o filme em questão foi estrelado por Laurence Olivier, Carol Lynley e Keir Dullea. A trama do filme de 1965 acompanha a história de Ann Lake (Lynley), uma mãe que descobre que sua filha, Bunny, desapareceu. Com a ajuda de seu irmão Steven (Dullea), eles tentam procurar Bunny em sua escola, mas não tem sucesso. Por sua vez, a dupla então chama a polícia, com o caso sendo liderado pelo Superintendente Newhouse (Olivier).
Contudo, logo a história toma um rumo inesperado quando a polícia começa sua investigação e parece não conseguir encontrar nenhuma evidência de que uma criança já tenha morado em casa. As coisas ficaram mais complicadas quando souberam que Bunny era o nome do amigo de infância imaginário da mãe. Levando a polícia a começar a se questionar se Ann é louca ou alguém está tentando fazer com que pensem isso?
Confira também: Halo | Série do canal Showtime contrata novo diretor
Ainda não existem informações sobre o diretor, elenco, filmagens ou data de estreia do remake de Bunny Lake Desapareceu.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.